**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma colaboração atitude e capacitadora, oferecendo aos nossos colaboradores todos os suportes necessários para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.**Descrição da Vaga**: Executar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Validação, manutenção da qualidade/ integridade dos produtos armazenados e expedidos: amostragem, elaborar relatórios de temperatura, elaborar análise de indicadores de performance (KPI´s), acompanhar e monitorar os serviços terceirizados, acompanhar os clientes em visitas, analisar os desvios de qualidade, elaborar ações preventivas/ corretivas, acompanhar inventários, assessorar à supervisão da área, realizar treinamentos de GDP, executar auditorias internas e em fornecedores. Executar as atividades relacionadas à validação, o que inclui, mas não se limita a validação. Elaborar documentos de validação, tais como, planos, protocolos, testes e relatórios. Identificar, elaborar e controlar os desvios e controle de mudança, controlar calibrações e qualificações térmicas, validação de processos e desenvolvimento de novas tecnologias e insumos.**Requisitos**: Disponibilidade para trabalhar na região de Jandira/SP; Superior completo Qualidade, Logística, Administração ou afins; Turno: Disponibilidade para trabalhar em turno; Disponibilidade para viagens; Condução própria é um diferencial; Conhecimento intermediário/Avançado pacote Office; Pessoa dinâmica, com raciocínio rápido, com boa comunicação interpessoal, desenvoltura e trabalho em equipe.**Responsabilidades**: - Gestão de Documentos: garantir que os documentos do SGQ, tais como SOPs, WIs, Formulários, estejam de acordo com os requerimentos da Qualidade, avaliando os impactos normativos e regulatórios;- Gestão de desvios, reclamações e CAPAs;- Análise de dados de performance operacional, incluindo indicadores de performance do Sistema de Qualidade;- Gerenciar o Controle de Mudanças;- Qualificação de Fornecedores;- Gestão de auditorias interna e externas;- Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;- Consolidar as informações necessárias e conduzir as reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção;- Acompanhar o resultado Gemba Walk Standard Confirmation e tomar as ações pertinentes a qualidade;- Realizar a análise crítica das ações corretivas e preventivas;- Mapear os processos de qualidade e operacionais identificando e implementando as melhorias através da utilização de ferramentas de melhoria contínua do SGQ;- Acompanhar as Auditorias Internas e Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);- Identificar Causa Raiz de Não conformidades, bem como auxiliar na elaboração do plano de ações corretivas e preventivas;- Elaborar material de treinamento ao time operacional com base no histórico de auditorias e necessidades;- Aplicação de treinamento e suporte ao time operacional nas ferramentas de Qualidade (Pareto, 5W2H, Ishikawa, etc).