O Grupo Puravida é uma empresa independente dentro do Grupo Nestlé Health Science (Suíça). Com foco em soluções de sabor, nutrição, alimentação saudável e bem-estar; facilitando a prática de um estilo de vida orgânico. Transformamos a vida das pessoas, levando conhecimento e nutrição para que elas vivam mais e melhor. Investimos fortemente em inovação e possibilitamos que cada vez mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos e serviços, gerando impacto positivo sobre as comunidades e o meio ambiente em que estamos inseridos. Sobre nós Oferecemos opções práticas para que todas as pessoas possam introduzir qualidade e pureza em sua nutrição e cuidados pessoais. Alimentos naturais, suplementos concentrados e cosméticos elaborados para a prática de um estilo de vida em harmonia com a saúde e o bem-estar. A partir do conhecimento, queremos te incentivar a transformar a maneira como você administra a sua saúde. Fornecemos soluções efetivas embasadas na ciência moderna. Também estamos presentes no mercado de ingredientes alimentícios B2B e B2C, a partir do desenvolvimento, transformação e distribuição de ingredientes naturais, soluções Taylor Made e serviços relacionados de maneira integrada. Bem-vindo (a) à Puravida! /n Formação acadêmica preferencialmente em Engenharia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Farmácia e outras áreas correlatas. Pós-Graduação ou MBA são diferenciais. Desejável experiência em desenvolvimento de novos negócios e/ou desenvolvimento de produtos para mercado de Alimentos & Bebidas, Suplementos e/ou Farmacêutico. Experiência em ferramentas de Gestão de Projetos; Forte habilidade em comunicação e análise de problemas. Desejável inglês intermediário; /n Condução das etapas do projeto desde a fase de ideação do produto até etapas de implementação, lançamento e pós lançamento; Garantir que escopo do projeto e do produto estão definidos e alinhados de acordo com os interesses e premissas da Puravida; Ser o responsável pelos cronogramas dos projetos, monitorando o progresso e identificando riscos; Colaborar e organizar o processo de análise de custos, precificação e forecast dos protótipos; Suportar gestor com apresentações e relatórios de status de projetos; Interação frequente com diversas áreas (produção, planejamento, qualidade, compras, finanças, marketing e logística); Interação com fornecedores para desenvolvimentos e suporte técnico.