Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 25 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 25 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 25 days ago

Promotor De Vendas Unidade 129 - 09 - Liberdade/Aclimação/Alto Da Lapa

1- Realizar abastecimento, Controle de FIFO, Precificação;2- Pesquisas solicitadas pela empresa no app;3- Positivação de Material de Merchan .Entre outras.Pr...


Desde Timbre - São Paulo

Publicado 25 days ago

Analista De Programas De Marketing & Relacionamento

Analista De Programas De Marketing & Relacionamento
Empresa:

Corteva Agriscience



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

DescriptionResponsável por analisar e entender as estratégias da companhia e as movimentações de mercado que alinhadas com as necessidades das áreas de marketing (Marketing Specialist – MS e Field Marketing Management – FMM ) e vendas darão origem aos programas e campanhas de incentivo. O profissional da área atuará de forma ativa e colaborativa no desenho das mecânicas de incentivo, sugerindo, questionando e implementando processos que garantam a conformidade e alinhamento estratégico dos modelos propostos, bem como o processo de implementação e sustentação das mesmas. Didáticamente o processo de sustentação está dividido em três etapas, Operação, Fechamento e Pagamento, é responsabilidade do profissional da área garantir que todas essas etapas ocorram dentro dos prazos planejados e com qualidade assegurada. É função desse profissional entender o detalhe de cada mecânica de incentivo e adequá-las as ferramentas já existentes, seja parametrizando ou propondo processos evolutivos. O profissional da área atuará de forma direta nas parametizações e quando identificar a necessidade de evolutivas terá a responsabilidade por conduzi-las junto a terceirosprovedores das aplicações que suportam a área. A função requer um perfil que seja empreendedor, que tenha visão estratégica, seja criativo e tenha a capacidade de influenciar e persuadir, disciplina, organização, análise crítica, raciocínio lógico, decisão e independência nas tomadas de decisões definem essa função. Ter conhecimento do mercado agrícola e suas práticas, com experiência desejável de no minímo dois anos no setor, capacidade de visualizar e organizar sequencias de trabalho de modo a atingir os objetivos requeridos a cada iniciativa, mantendo cronogramas, prazos e recursos de forma efetiva, caracteristica essa de gerênciamento de projeto desejável a função. Complementam o perfil técnico desse profissional a capacidade analítica, a facilidade em adaptar-se com agilidade às mudanças, foco no cliente interno e externo, e o interesse pela busca ativa de desenvolvimento, qualificação e aprimoramento pessoal e profissional.Responsabilidades:Planejar demandas (campanhas) para anos subsequentes ao vigente, validadas com MKT e alinhadas com parceiros e fornecedores refletindo nas aplicações "Vistex, SAP, MyCorteva,…";Implementar com efetividade o plano de sustentação de cada campanha, respeitando e ajustando, quando necessário, cronogramas e conteúdo, mantendo-se alinhado com a estratégia da campanha e do negócio; Monitorar via relatórios os chamados relacionados as suas respectivas campanhas, garantindo os SLAs de tempo de resposta ao solicitante. Responder a duvídas relacionadas a incentivos sempre que solicitado pela área de suporte a campanhas, que será responsável por consolida-las, responde-las e registra-las em sistema.Realizar a apuração e fechamento das campanhas garantindo que todos os resultados necessários para pagamento estejam disponíveis e validados segundo as normas da companhia e as regras do programa;Assegurar que os pagamentos de premiações estão sendo realizados de acordo com os fechamentos, nos prazos e nos modos definidos pela área, acompanhar execução junto aos fornecedores/parceiros.Finalizar formalmente a campanha apresentando os resultados obtidos (ROI) ao MS solicitante. O desenvolvimento dos indicadores será realizado pela área de suporte a campanhas em conjunto com a função aqui determinada. Atuar como adminstrador do portal de programas de marketing parametrizando e mantendo campanhas e programas de MKT, dados cadastrais da equipe comercial e de marketing, usuários, produtos e clientes transacionais.Suporte aos FPI ( focal point incentivo ) quanto a utilização/operação das campanhas e documentação de todos os processos operacionais da ferramenta, desenvolvimento e atualização de manuais relacionados aos sistemas quando identificado a necessidade dos mesmos;Qualifications Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Finanças, Engenharia ou áreas afins.Especialização em Marketing ou áreas co-relacionados não é requisito, mas desejável.Experiência de 2 a 4 anos na função com atuação no mercado agrícola.Domínio pleno do pacote Office (Outlook, Excel, Word e Power Point). Excel e Power Point avançado.Conhecimentos de Gestão de ProjetoIngles Fluente e desejável espanhol.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Programas De Marketing & Relacionamento
Empresa:

Corteva Agriscience



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-16T17:32:41.415Z