Muito bem-vindo(a) a Orthos! Somos uma empresa de Consultoria Empresarial e Tecnologia da Informação focada em medicina diagnóstica. Temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para nossos parceiros e clientes. Nosso diferencial é ter uma equipe multidisciplinar focada em resultados para ampliar cada vez mais nossa atuação e qualidade, oferecendo soluções completas para gerar valor aos nossos clientes. Atuamos nas áreas de Consultoria, Tecnologia da Informação, Auditoria e Jurídico. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, iD8 Diagnóstico, BR Import, Argos, Labpoc e Advagen Biotech . Se você se identifica com inovação, cuidado e tecnologia, e com tudo que a Orthos apresenta ao setor de saúde, vem com a gente caminhar com o propósito de trabalhar em favor da vida. #somostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos /n Formação em Farmácia, Biomedicina ou Biologia; Experiências desejáveis em: Laboratório de análises clínicas (1 ano) e com atendimento ao clientes; Controle interno e externo da qualidade; Rotina dos setores do laboratório (métricas e indicadores de desempenho para laboratório); Confecção de relatórios; Conhecimentos desejáveis em: Boas práticas de laboratório; Pacote Office (Excel intermediário); Ter disponibilidade para viagens; Perfil proativo, comunicativo, organizado e criterioso. /n Visitar clientes da empresa (laboratórios de análises clínicas) para mapear os processos pré-analíticos, analíticos e pós analíticos. Identificar oportunidades de melhoria nestes processos, no layout da área de produção, na gestão de suprimentos e equipamentos, na área de qualidade, analisando se estes estão de acordo com as normas aplicáveis com a complexidade do laboratório. Elaborar relatórios necessários ao desenvolvimento do projeto, quando houver necessidade. Sugerir aos clientes ações de melhoria contínua e melhorias nos processos, para possíveis obtenções de certificações de qualidade; Desenvolver e realizar treinamentos em assuntos relacionados a processo pré-analíticos, analíticos, gestão da qualidade, e demais assuntos de interesse. Elaborar planilhas, controles e relatórios gerenciais para apresentação para os gestores, equipe interna e clientes. Entender a Política de Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os Documentos da Qualidade.