; Analista de PMO – Project Management Office ; Local: Brasília/DF ; Salário: R$8.000,00 PJ ; ; Benefícios: ; · Plano de Saúde ; · Universidade Corporativa; ; · Incentivo a estudos; ; · Reembolso de certificações conforme política da empresa; ; · Consultoria exclusiva para apoio ao desenvolvimento profissional; ; · Celebração in company em datas comemorativas; ; · Day off e presente no dia aniversário; ; · Pet day; ; · Espaço convivência; ; · Treinamento in company; ; ; ; Principais responsabilidades: ; · Aplicar conceitos em metodologias ágeis para gerenciar e direcionar os times de maneira eficaz. ; · Gerenciar o time diariamente, imprimir ritmo, liderar rituais ágeis – daily e retrospectiva, acompanhar atividades e gerenciar conflitos; ; · Ser ponto de apoio ativo para o time nas rotinas de agilidade; ; · Escalar e eliminar impedimentos das atividades; ; · Gerenciar as tarefas do projeto, assegurando que os prazos sejam cumpridos de forma eficiente e eficaz dentro do cronograma estabelecido, garantindo assim o sucesso do projeto; ; · Atualizar o cronograma em MS Project no servidor da empresa; ; · Criar um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador e com uma comunicação aberta; ; · Implementar e garantir a manutenção dos padrões de Gerenciamento de Projetos; ; · Incentivar a criatividade e tomada de decisões do time; ; · Promover o compartilhamento de boas práticas – Lições aprendidas; ; · Acompanhar as métricas dos times; ; Requisitos e qualificações: ; · Nível superior Administração, Engenharia Elétrica ou Tecnologia da Informação; ; · Desejável Pós-Graduação e/ou Certificações/Especializações na área; ; · Experiência mínima de 1 ano na função. ; ; ; Conhecimentos necessários: ; · Experiências práticas com Kanban / Scrum / Métodos tradicionais PMBOK; ; · Domínio MS Project; ; · Ferramentas do office Microsoft 365; ; · Conhecimento da Ferramenta Planner – Microsoft 365; ; · Boa comunicação verbal e escrita; ; · Conhecimento e aplicação de métricas de desempenho e fluxo. ; · Habilidade de comunicação e liderança; ; · Gerenciamento de tempo e de tomada de decisão; ; · Proatividade para propor e desenhar novas metodologias e fluxos de trabalho para melhorar os processos internos de forma contínua, com foco na otimização do tempo, performance do time, qualidade e entregas de alto nível; ; · Capacidade de cuidar, motivar e conectar o time; ; · Habilidades de comunicação são imprescindíveis para execução das atividades no dia a dia. ; · Mindset de Crescimento e disposição em aprender. ; ; ; Conhecimentos desejáveis: ; · Experiência em metodologia hibrida; ; · Power BI; ; · Experiência no setor de energia; ; · Conhecimento em metodologia OKR - Objectives and Key Results (Objetivos e Resultados Chave); ; · Habilidades de multiplicador de conhecimento; ; · Desejável experiência com Transformação Digital e Ágil. ; ; ; · Certificações desejáveis: Certificação Kanban, CSM, PSM ou equivalente. ; ;