Job descriptionSomos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
Main responsibilitiesRealizar análise e previsão utilizando softwares e ferramentas analíticas para prever tráfego de chamada e determinar a necessidade de recursos;Elaborar escalas de trabalho dos atendentes para garantir a adequada cobertura em todos os turnos, mantendo o equilíbrio entre demanda e necessidade de atendimento, considerando premissas operacionais de folgas e Indisponibilidades (Pausas NR17 e outras);Elaborar relatórios, KPI de acordo com a necessidade da área de negócios, tais como desempenho de vendas por agentes; Auxiliar gestores com analises para tomada de decisão, identificando tendências nos dados de chamadas e colaborando com outras áreas para desenvolver estratégias de melhoria nos processos e no atendimento ao cliente;Gerenciamento de incidentes ou desvios operacionais, propondo soluções para minimizar impactos negativos, acompanhando as métricas de desempenho do call center, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, absenteísmo, aderência e tempo logado/disponível, fornecendo relatórios regulares para a gestão. Requirements and skillsPacote office avançado;Experiência em callcenter na área de planejamento;Ensino superior completo ou em andamento;Conhecimento em indicadores de call center. Additional informationBENEFÍCIOS:
• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
• Vale-transporte;
• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
• Plano Odontológico por adesão;
• Seguro de vida e Assistência Funeral;
• Plataforma de terapia online;
• Programa de Gestantes;
• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
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