Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Analisar contexto e categorias a partir de insights de social listening (quanti e quali), pesquisas adhoc, report de tendências etc, trazendo conclusões que impactem marca, negócio ou comportamento do consumidor; Analisar os movimentos da categoria do ponto de vista de comunicação e business, buscando hipóteses estratégicas e de perspectiva criativa; Produzir narrativas interessantes e executivas com pontos de vista e provocações para o cliente; Dar suporte para a definição de brand persona e tone of voice das marcas no ambiente digital; Dar suporte para a construção de personas e audiências que façam sentido para marca do ponto de vista criativo e também que sejam addressables; Definir as premissas estratégicas como guidance para os planos de mídia (comms planning); Suportar o time de mídia para cruzar os KPIs de campanhas com os de marca e vendas; Colaboração com o desenvolvimento do time de planejamento mais júnior; Suporte em concorrências e grandes trabalhos de planejamento; Conhecer e contribuir para as ferramentas globais de estratégia e produtos Mediabrands. O que você precisa ter: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Concepção visual de apresentações - keynote e power point; Storytelling de apresentações com foco analítico e criativo; Inglês avançado. O que oferecemos de benefícios: Vale Refeição/Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Gympass TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Day off de aniversário Vale transporte Parcerias com instituições de ensino Vem ser #MediabrandsBrasil