Analista De Planejamento E Performance Do Atendimento Pl

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Empresa:

Neoenergia Elektro


Detalhes da Vaga

.Sinta a nossa energia!Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes! Sua energia será muito importante para:Implementa ou executa a estratégia de experiência para otimizar os serviços, as interações e a satisfação geral do cliente. Define ou executa modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente. Gerência a seleção e contratação de parceiros de atendimento ao cliente, fornecedores e agências.Atividades:Executa e participa na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes; Acompanha os resultados dos indicadores operacionais e de performance, elabora plano de ação para os indicadores com desvios; Atuação junto às áreas de negócio para correção de problemas em causa raiz e oportunidades de melhoria; Participa da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais; Acompanha a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes; Prepara apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo; Elabora modelos de competição entre fornecedores com base em indicadores de qualidade e performance.Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:Ensino superior completo; Pacote office intermediário; Experiência em dimensionamento e planejamento de call center, Indicadores como Nível de Serviço, TMA, produtividade; Experiência com 'turbotable/Erlang' ferramenta utilizada para dimensionamento e capacity; Experiência na área de atendimento; Disponibilidade para trabalhar de forma hibrida em Campinas/SP


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Neoenergia Elektro


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