Analista De Ouvidoria Jr

Analista De Ouvidoria Jr
Empresa:

Hcor


Detalhes da Vaga

O Hcor nasceu do trabalho da Associação Beneficente Síria, fundada por mulheres da comunidade árabe, com o objetivo de retribuir o acolhimento que receberam no Brasil. Assim, a diversidade e a inclusão estão em nossa essência e são valores que reconhecemos, valorizamos e queremos cada vez mais presentes em nossa instituição. São bem-vindos e serão considerados em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e apresentem as qualificações requeridas, com suas características e história, independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional, identidade e deficiência. Acreditamos no potencial da diversidade como instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação. Responsabilidades e atribuições: Garantir que as políticas do setor de ouvidoria sejam comunicadas de forma clara e administradas em conformidade com o propósito organizacional, leis trabalhistas em conformidade com a LGPD; Buscar soluções que contribuam com a sustentabilidade através da implantação de novas práticas e tecnologias nos processos produtivos e de análises; Atuar com melhoria contínua dos processos das áreas mediante resultados das pesquisa de satisfação e da apuração das demandas de SAC; Assegurar que todos os procedimentos cumpram os regulamentos jurídicos e de compliance; Preparar relatórios para o gerente de ouvidoria com o uso de métricas e KPIs de negócios; Recepcionar reclamações, elogios e sugestões de ouvidoria, contestações de cobrança advindas do SAC, ler e transcrevê-las de forma clara e objetiva nos formulários em sistemas eletrônicos, bem como o encaminhamento para as áreas parceiras. Requisitos e qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas relacionadas ao cargo; Experiência comprovada em SAC e/ou ouvidoria na área hospitalar; Estar disposto a desafiar o pensamento padrão com novas ideias, novas abordagens e novas soluções; Ser capaz de realizar multitarefas, análise de dados e confecção de planilhas excel; Conhecimento da legislação do Código de Defesa do Consumidor; Excelente capacidade de comunicação – verbal e escrita; Possuir habilidades de entendimento de problemas para transcrições em formulários de sistemas; Boa capacidade de negociação; Capacidade analítica.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ouvidoria Jr
Empresa:

Hcor


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 9 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T21:42:29.756Z