Fazemos parte do grupo CNP Assurances, uma das maiores seguradoras da Europa, com mais de 170 anos, com atuação em 19 países com produtos de proteção adaptados à realidade econômica, social e cultural de cada mercado. No Brasil, somos a CNP Seguradora e criamos uma nova experiência em seguridade: inclusiva, transparente e para todas as jornadas de vida. CNP Assurances e Brasil: uma história de confiança com mais de 20 anos Em 2001, iniciamos nossa operação no Brasil, em uma parceria histórica e rentável com a Caixa, maior banco público do país. Juntos criamos a terceira maior seguradora do Brasil: a Caixa Seguradora, que cuidou e trouxe soluções para milhões de brasileiros e brasileiras. Agora somos a CNP Seguradora. MUITO PRAZER! Nosso negócio é INOVAR para criar produtos para todas as jornadas de vida: seguros, consórcio, capitalização e plano odontológico. O conhecimento e a visão HUMANIZADA das necessidades dos clientes combinados com uma grande capacidade de inovação garantem o alto valor agregado do modelo oferecido pel a CNP Seguradora a seus parceiros e segurados. Queremos AJUDAR e PROTEGER através de produtos flexíveis com versões personalizáveis, conforme o objetivo do parceiro e o perfil do cliente . Temos o compromisso de agir em prol de uma SOCIEDADE INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL como seguradora e investidor responsável, sem medir esforços para sermos cada vez mais úteis aos Funcionários, a Sociedade, ao Planeta, Parceiros e Clientes. Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação. Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se! Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história. ? /n Desejável nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (3x escritório) no escritório de Brasília; Conhecimento em atendimento para tratamento de sinistros (prestamista e DFI); Excel intermediário; Powerpoint intermediário. /n Validar saques de prêmios e garantir a integridade do processo de pagamento dos mesmos; Efetuar o envio dos pagamentos de prêmios e processar restituições para as seguradoras em conformidade com os procedimentos estabelecidos; Realizar conciliações meticulosas entre os pagamentos e recebimentos, identificando e corrigindo discrepâncias; Implementar melhorias sistêmicas tanto corretivas quanto evolutivas para otimizar os processos operacionais; Gerenciar a operacionalização das cobranças de seguros e manter atualizado o cadastro das seguradoras; Validar planos de seguros e ajustar percentuais de taxas conforme necessário para garantir a precisão das apólices; Oferecer suporte técnico e validar apólices, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos; Atualizar e manter manuais publicados para garantir a consistência e clareza das práticas operacionais; Monitorar e gerenciar aberturas de sinistros, coordenando o processo de pagamento aos beneficiários; Conduzir conciliações detalhadas dos valores pagos, investigando e resolvendo discrepâncias de forma eficaz; Realizar operações de estoque e acompanhar os indicadores de desempenho (SLAs) tanto do BackOffice quanto das seguradoras; Fornecer suporte eficiente para questões relacionadas à Ouvidoria, BACEN e PROCON, mantendo a conformidade regulatória e resolvendo problemas de forma eficaz.