Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes. Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental. Nascemos no centro-oeste brasileiro , um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo agropecuário . Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para investir , desenvolver , adquirir ou vender imóveis . Internamente chamamos nossas pessoas de " sharks ", e por isso, aqui dentro vivemos " shark way of life ". E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo. Para nós ele é um visionário , sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um desbravador . O Shark é aquele que não desiste , que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás . E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva! /n O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário; Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência com Retenção e Negociação; Boa Comunicação e Escuta Ativa; Foco na Experiência do Cliente; Senso de Dono e Orientação para Resultados. Critérios que aumentam o match na vaga: Experiência no Sistema TSE/TSS; Experiência no Sistema UAU Experiência com Multipropriedade. /n Como é o dia a dia dos nossos Analistas de Negociação: Realizam atendimento ao cliente (Por meio de WhatsApp, E-mail, Presencialmente, Ligações Ativas e/ou Receptivas); Elaboram documentos, relatórios e planilhas de acompanhamento; Acompanham a jornada e garantem a boa experiência do cliente; Negociam e atuam para a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento de contrato dos empreendimentos; Participam de reuniões internas para apresentar as atividades desenvolvidas; Atuam na melhoria constante dos processos de atendimento.