Analista De Monitoria

Analista De Monitoria
Empresa:

Grupo Acelerador



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

**ACELERE SUA CARREIRA: Descubra o Poder de Fazer Parte do Grupo Acelerador e Construa Seu Futuro Conosco!****Por Que Nos Escolher**:Deseja fazer parte de algo verdadeiramente extraordinário? No Grupo Acelerador, não apenas desenvolvemos empresas, realizamos sonhos.Imagine-se em um ambiente onde sua paixão é nutrida, seu potencial é ilimitado e cada dia é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.Se você busca mais do que um trabalho; se busca uma missão, uma comunidade e um propósito, você encontrou o seu lugar.- Somos 1º LUGAR GPTW: A MELHOR empresa para se trabalhar em Barueri em dois anos seguidos 2022 e 2023.- Não somos colaboradores, somos donos da empresa.- Temos pensamento, atitudes e comportamentos de Empreendedor.**Sobre Nós**:No coração de Alphaville, Barueri-SP, encontra-se o epicentro da inovação empresarial: o **Grupo Acelerador**.Facilitamos a vida dos donos de pequenas e médias empresas para que eles possam gerar mais renda, empregos, imposto e oportunidades. Empresas fortes, fazem um Brasil mais forte.Nossa Missão é Acelerar o Brasil desenvolvendo empresas extraordinárias. **Vamos juntos?****Viva a Experiência**:Junte-se a uma equipe onde a excelência é a norma, a inovação é celebrada e o crescimento é inevitável.Aqui, você será desafiado a ir além do comum, a liderar com criatividade e a transformar desafios em oportunidades. Se você anseia por um ambiente dinâmico, inspirador e repleto de possibilidades, sua jornada começa aqui.**Somos Movidos Pelos Valores**:- Postura de Dono: Sabemos que o sucesso da empresa é trabalho de todos.- Encantamento: Não somos amadores, somos profissionais de alta performance.- Sede de Crescimento: Para nós, o crescimento não é uma escolha, é uma obrigação para o sucesso e progresso da empresa. Quanto mais a empresa cresce, mais todos ganham.- Melhoria Contínua: Celebramos as vitórias e reconhecemos erros.- Lealdade: Só existe uma empresa no mundo que os colaboradores são ACELERADORES.**Sua Oportunidade**:Estamos procurando talentos que compartilham nossa paixão e visão para se juntarem à nossa jornada de sucesso. Aqui, cada colaborador é mais que um funcionário; somos donos do Grupo Acelerador.Se você está pronto para abraçar desafios, crescer profissionalmente e fazer parte de algo verdadeiramente especial, queremos conhecê-lo!**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas atividades?**- Avaliar e pontuar as interações com os clientes com base em critérios pré-definidos;- Identificar tendências e padrões com base nos resultados das monitorias, destacando áreas de excelência e oportunidades de melhoria em relação ao desempenho individual e coletivo;- Fornecer feedback construtivo com base nos resultados das monitorias, identificando pontos fortes, áreas de desenvolvimento e oportunidades de treinamento adicional para melhorar o desempenho e a qualidade do serviço;- Preparar relatórios de desempenho de qualidade, incluindo métricas-chave, tendências de qualidade, insights e recomendações para aprimorar os processos de atendimento ao cliente e a eficácia operacional;- Colaborar com supervisores de equipe, gerentes de operações, treinadores e outros departamentos para desenvolver estratégias e iniciativas de melhoria da qualidade do serviço;- Participar no desenvolvimento e entrega de programas de treinamento para agentes de atendimento, com foco na melhoria das habilidades de comunicação, resolução de problemas, empatia e conformidade com políticas e procedimentos;- Analisar dados relacionados ao desempenho do atendimento ao cliente, incluindo métricas de satisfação do cliente, tempo médio de atendimento, tempo médio de espera e taxas de resolução de problemas, para identificar oportunidades de otimização;- Participar de projetos de melhoria contínua relacionados à qualidade do serviço e processos operacionais.**Requisitos e qualificações** Requisitos**:****Perfil que o Acelerador busca**:- Experiência anterior em funções relacionadas à monitoria, controle de qualidade, análise de dados ou áreas similares. Preferencialmente, experiência específica na área de atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas ou em um ambiente de contact center;- Familiaridade com sistemas de monitoramento de desempenho, ferramentas de análise de dados, e softwares de gestão da qualidade, como software CRM;- Capacidade de analisar dados e identificar padrões, tendências, e oportunidades de melhoria com base nos resultados da monitoria;- Capacidade de fornecer feedback construtivo aos agentes e equipes com base nos resultados da monitoria;- Capacidade de identificar discrepâncias, erros e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficaz, cumprindo prazos e mantendo a precisão e eficiência nas atividades


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Monitoria
Empresa:

Grupo Acelerador



Função de trabalho:

Analista

Analista De Cobrança - São Paulo

Estamos a caminho de ser uma das maiores **Transportadoras Digitais do Brasil**! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e ...


Desde Motz - São Paulo

Publicado 25 days ago

Analista De Operações Sr. - Gestão De Convênios

**Quem é o** PAN**?**Somos uma das principais instituições financeiras do Brasil e queremos **Elevar** sua carreira junto com você!Nosso propósito é promover...


Desde Banco Pan - São Paulo

Publicado 25 days ago

Analista Programador Jr - Unidade Sede (Híbrido)

Irá atuar como Analista Programador Jr.**Responsabilidades e atribuições**- Desenvolvimento de software na linguagem PHP 8, Javascript- Análise e Desenvolvim...


Desde Atento Brasil - São Paulo

Publicado 25 days ago

Analista Sam

**Que legal saber que você tem interesse em trabalhar com a gente!**Bem-vindos à empresa de ITAM (IT Asset Management) que mais cresce no Brasil e na América...


Desde 4Matt Tecnologia - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-03T13:01:11.583Z