Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De E-Commerce L Seo

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas?     Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe!  Esse ...


Desde Ei, Beleza? - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Assistente De Marketing - João Monlevade

Desenvolver campanhas publicitárias;Contatar fornecedores e parceiros;Planejar ações de Marketing de Negócios;Executar ações de Marketing de Negócios;Partici...


Desde Sicoob Credimepi - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Marketing

Responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e gerenciar campanhas...


Desde Templária Solar - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Estagiário De Marketing

Vaga de Estágio na Área da Comunicação: Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo Local: Belo Horizonte, MG Modalidade: Presencial Horário: Segunda a...


Desde Ga Publicidade E Design - Minas Gerais

Publicado 21 days ago

Analista De Mídia De Performance

Analista De Mídia De Performance
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Analista de Mídia de Performance tem a missão de desenvolver estratégias através das campanhas de mídias pagas em todos os canais digitais, buscando a melhor experiência digital do consumidor, tomando decisões com base em dados para escalar os resultados e atingir metas. Responsabilidades e atribuições Criação e execução do plano de mídia mensal conforme orçamento Criação de estratégias de mídia com base na jornada do consumidor visando atender todas as etapas do funil de marketing Criação de estratégias de mídia visando atingir os KPI`s do Ecommerce da marca. Monitoramento em tempo real visando obter o melhor índice ROAS, taxa de conversão e demais KPI`s da área. Identificar gargalos e propor melhorias e estratégias para atingir os objetivos Criação e estruturação de campanhas de Google Ads e Facebook Ads com otimização diária e gestão dos anúncios (CPA, CPM, CTR, PPC entre outras métricas a depender do objetivo das campanhas) Gestão e utilização do Google Analytics para geração de relatórios Gestão de Campanhas de retargeting via CRITEO e RTB House Gestão de Campanhas de mídia Gestão de Campanhas de Conversão e Catálogo Diferenciais Certificações Google Analytics e Google Ads Search Display e Shopping Experiência mínima de 2 anos com análise de mídia de performance Conhecimento em ferramentas como Hotjar(CRO) e SemRush(SEO) Ferramentas Google: Merchant Center, Tag Manager e Search Console


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia De Performance
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-18T01:39:46.905Z