Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 14 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estágio Em Marketing - Centro - Sp

ESTÁGIO EM MARKETING - VAGA 1779 * Local: Bela Vista - Centro - SP * Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.000,...


Desde Estagiando Centro De Estágio - São Paulo

Publicado 14 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Sênior

Analista De Marketing Sênior
Empresa:

Bimbo Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Juntos somos muito mais fortes Missão: Responsável por apoiar as iniciativas das marcas/produtos em tempo e forma especificados pelo Plano, cumprindo com o orçamento determinado, além de procurar, analisar e interpretar informações para suportar o desenho, desenvolvimento e monitoramento das iniciativas do Plano de Marketing e conseguir o volume e a rentabilidade orçada. Responsabilidades: Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes; Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão. Apoiar a liderança na orientação da equipe; Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados; Fornecer relatórios e análises de desempenho dos canais e campanhas de marketing digital da organização; Monitorar o desempenho dos canais e campanhas de marketing digital; Realizar análises e relatórios sobre toda a atividade de marketing digital para fornecer recomendações; Trabalha em equipes internas para criar, refinar e analisar atividades de marketing e conceitos de campanhas; Rastreia e mede orçamentos e entrega de principais métricas de desempenho; Certificar que informações relevantes serão usadas no desenvolvimento de estratégias de marketing; Criar e manter relações estreitas de trabalho com vendas e marketing e garantir que o comércio e a inteligência de mercado sejam fornecidos. Auxiliar no desenvolvimento de promoções comerciais personalizadas, que garantam a manutenção das margens, reforçando a imagem da marca e do cliente. Compilar e construir informação útil para o desenho de estratégias de curto, médio e longo prazo; Apoiar na administração dos SKUs e produtos dentro do portfólio; Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do consumidor; Monitorar que as atividades do processo de novos produtos cumpram com o orçamento estabelecido; Realizar imersões/convivência, visitas ao mercado e análise dos estudos; Monitorar e analisar resultados de desempenho dos produtos por resultados de estudos do consumidor, queixas do SAC, vendas, devoluções, qualificação de produto e checagens de mercado; Compilar e interpretar informações de mercado; Solicitar estudos financeiros de rentabilidade e elasticidade; Monitorar as atividades que Trade Marketing implementa de seus SKUs; Coletar informação para monitorar a concorrência e começar a identificar ações para reagir às atividades da concorrência; Realizar checagens do mercado para monitorar iniciativas próprias e da concorrência; Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos, coordenação de serviços); Apoiar na execução e coordenação de atividades contempladas no Plano de Marketing Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Engenharia, Administração; Inglês e Espanhol intermediário; Pacote Office intermediário; Experiência em indústrias de bens de consumo ou alimentos e/ou bebidas.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Sênior
Empresa:

Bimbo Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-05T22:26:00.769Z