Características pessoais desejadas : · Amplo conhecimento em marketing digital e CRM de marketing · Ter atenção aos detalhes; · Boa habilidade de comunicação; · Capacidade de trabalhar com prazos reduzidos; · Excelente capacidade de organização e gestão do tempo; · Pró atividade; Tarefas a serem desempenhadas: - Criar apresentações de vendas e patrocínio, landing pages e e-mails marketings - Criar estratégias de marketing (on e off) para os eventos. - Elaborar junto ao time de marketing o cronograma para entrega dos produtos digitais contratados pelos clientes para não conflitar datas e bases. - Responsável por toda a entrega de mídia contratada pelos clientes da Náutica - Realizar a interface com as agências de publicidade e demais fornecedores para coordenar a confecção dos materiais de divulgação, visando o comprometimento no que se refere a prazos e qualidade. - Manutenção e acompanhamento de cadastros, processos e campanhas na ferramenta de CRM. - Acompanhamento dos credenciamentos dos eventos na ferramenta contratada e acompanhamento desses leads no CRM de marketing. - Criação de Relatórios para análise e acompanhamento processos e ações realizadas pela área. - Responsável pela segmentação de mailings da área. - Apoiar no desenvolvimento de estratégias de fidelização, com separação de mailings, tratamento básico de informação da base. - Contribuir com o time de eventos, ajudando a promover ações segmentadas para aquisição, manutenção e rentabilização de base. - Apoiar na execução do plano de ação da área, ajudando a identificar oportunidades e ameaças nas ações. - Contribuir na construção e atualização da régua de relacionamento com a base e garantir a plena execução. - Apoiar na aplicação de pesquisas com e tabulação de resultados. - Criar e executar estratégias de marketing para a Náutica e todos os seus produtos, com foco em aumentar assinantes impressos e digitais e seguidores para o canal do youtube.