A TROC está em busca de um(a) ANALISTA DE MARKETING. Alguém antenado(a), criativo(a), comunicativo(a) e, mais do que isso, um(a) entusiasta da moda circular!Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você.**_Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._****Responsabilidades e atribuições**- Responsável pela elaboração do planejamento estratégico da área de comunicação;- Desenvolvimento de ações e campanhas de comunicação 360º (digital, offline - PDV lojas e eventos);- Responsável pela comunicação da TROC, gerenciamento de campanhas, ações, produção e revisão de peças;- Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas com a finalidade de atingimento das metas de vendas;- Responsável pela produção de conteúdo para todos os canais da marca e materiais institucionais da empresa para uso interno;- Garantir o uso adequado do manual da marca em todas as comunicações da empresa;- Gestão das redes sociais;- Ponto focal da assessoria de imprensa, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing, estratégia e execução junto a veículos e influencers;- Levantamento de oportunidades em parcerias, campanhas, ações e eventos que incrementem o calendário do ano;- Planejamento e produção de eventos e ações offline;- Interagir constantemente com as áreas de Performance e CS para buscarem juntos resultados sólidos e sustentáveis.**O que esperamos de resultados**:- Trazer novos usuários e converter os que já estão no funil, visando novas compradoras e vendedoras, com conteúdo rico relacionado a conversão.- Contribuir com resultados financeiros da empresa, transformando consumidores comuns em consumidores de moda circular.**Requisitos e qualificações** É bom você ter**:- Experiência ou interesse por moda (melhor ainda se for moda circular!);- Criatividade e agilidade para gerar diferentes tipos de conteúdo simultaneamente;- Experiência em produção de conteúdo de conversão, persuasivos e focados nas etapas de funil;- Experiência em inbound marketing, marketing digital e SEO é um super diferencial;- Saber trabalhar em equipe;- Ser organizado, automotivado, guiado por dados e voltado a resultados.**Informações adicionais**- Modelo de trabalho: Híbrido- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;- Vale Transporte/Vale Combustível- Gympass- Day OFF no mês do aniversário- Desconto na TROC e nas marcas da ArezzoSomos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.A TROC já vive o pós-brechó.