Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM. Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país. Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos. A FGM não para de crescer. Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil. Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão. Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior. Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos. Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia. Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica. Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos! /n Superior completo em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Administração ou áreas afins; Experiência em marketing, planejamento de campanhas e conteúdo; Experiência em técnicas e ferramentas relacionadas ao marketing de conteúdo, copywriting; Conhecimento do Pacote Adobe; Desejável experiência no segmento B2B; Será um diferencial o nível intermediário nos idiomas inglês e espanhol. /n Contribuir com o planejamento de campanhas e desdobrar as estratégias de comunicação para área comercial; Revisar conteúdos assegurando produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade; Fazer ajustes estratégicos com base nos insights para maximizar o alcance e o impacto; Utilizar ferramentas analíticas para medir o desempenho do conteúdo em campanhas e outros canais de comunicação com clientes e o público alvo; Analisar KPI's e apresentar resultados; Participar da organização e desenvolvimento de eventos e ações comerciais que a empresa esteja presente; Análise de tendência; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, comportamento do consumidor e inovações no campo de conteúdo; Identificar oportunidades por meio de estudo e análise do comportamento do shopper.