**Responsabilidades e atribuições**:- Capturar, tratar e qualificar os leads do Feirão da Construção.- Liderar um(a) Assistente de Marketing, que ajudará nas responsabilidades atribuições.- Gerenciar os anúncios na Meta for Business.- Conquistar o engajamento dos seguidores do Feirão das Construção.- Qualificar as parcerias com as empresas do segmento.- Construir relacionamentos e negociar com influciendores digitais.- Hamonizar o Feed, os Destaques e a Bio do Instagram empresarial.- Criar e publicar textos e hashtags coerentes com as publicações no Instagram.- Filmar, produzir, editar e publicar vídeos comerciais e institucionais no Reels do Instagram.- Utilizar a tipografia e identidade visual da marca em todas as imagens e vídeos.- Fotografar os produtos, os clientes e os colaboradores do Feirão das Construção.- Receber feedbacks e corrigir, quando necessário, os anúncios, fotos, vídeos e publicações.- Editar o design e layout das publicações digitais.- Planejar a semana de publicações, bem como o calendário editorial.- Elaborar e executar as campanhas de marketing digital.- Executar publicações patrocinadas no Google Ads e monitorar os resultados.- Analisar o retorno sob o investimento das publicações patrocinadas.- Atualizar a descrição do Google My Business da empresa.- Publicar novidades e imagens da empresa no Google My Business.- Trabalhar em parceria com o Gerente Comercial.- Atualizar as descrições na LinkedIn Page do Feirão da Construção.- Publicar fotos, imagens, novidades e conteúdos relevantes na Linkedin Page.- Apresentar os resultados do marketing digital para os Diretores e Gerente Comercial do Feirão da Construção.**Dias e horários de trabalho**:Segunda até sexta-feira: 9h às 18h, com 1h de almoço.Sábado: 9h às 13h.**Obrigatórios**:Ensino médio completo.Experiência de dois anos como Assistente de Marketing, Analista de Marketing ou Gerente de Marketing.Domínio do Adobe Photoshop.Perícia na utilização dos aplicativos Canva e Capcut.Habilidade com o uso de Iphone, Ring Light e Microfone Lapela Wireless.Residir na Região Metropolitana de Belém.Experiência na gestão de anúncios patrocinados na Meta for Business.**Será um diferencial**:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Tecnologia Multimídia, Jornalismo, ou Marketing.Experiência no Marketing Digital de empresa do ramo varejista.Certificado Profissional de Marketing Digital e E-Commerce.Certificado Profissional de UX Design.Habilidade com o uso de máquina fotográfica.**Comportamentos desejados**:Autodidatismo.Resolutividade.Criatividade.Iniciativa.Produtividade.Encantamento.Agilidade.Entuasiasmo.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Responsabilidade.Vale transporte.Vale alimentação.Plano de saúde (50/50) opcional.**Perspectiva de crescimento**:Atuar como Gerente de Marketing Digital.