Analista De Help Desk Sênior

Analista De Help Desk Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.Responsabilidades:Atendimento a clientes internos e externosAcompanhamento de fila (experiência em ITSM e SLA).Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos.Troubleshooting de incidentes.Triagem de atendimentos para o time de engenharia;RequisitosConhecimento de Cloud Computing (Privada e pública)Conhecimento de Object storage, Block Storage, Virtual machine, Kubernets e BD.Conhecimentos sólidos de Linux Conhecimentos sólidos em redes (FW, VPN, Subnet).Conhecimento em ITIL e Framework de agilidade.Graduado/Graduando na área de tecnologiaGostar de lidar com pessoasInteligência emocionalProatividade, desejo em aprenderTrabalho em equipe e em alta demandaObs: Escala 24x7Como é o ambiente de trabalho?Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.Gostou? Candidate-se a nossa vaga!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Sênior
Empresa:

Magalu Cloud


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Secops Cloud

DESCRIÇÃO DA VAGANossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 80 mil empresas clientes ...


Desde Totvs - Brasil

Publicado 18 days ago

Profissional Mobile React Native Sênior

Código da vaga: 30878Sobre a BRQ DigitalHá 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital d...


Desde Brq Digital Solutions - Brasil

Publicado 18 days ago

Desenvolvedor De .Net Sênior

Oportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade.A Blite é uma empresa que foca em trazer ...


Desde Blite Tecnologia - Brasil

Publicado 18 days ago

Integration / Api Developers

HCLTech is a global technology company, home to 219,000+ people across 54 countries, delivering industry-leading capabilities centered around digital, engine...


Desde Hcltech - Brasil

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-07T18:52:44.818Z