Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.
Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.
Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.
Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.
Buscamos um(a) Analista de Help Desk para integrar o time de Cloud para ser a ponte entre o usuário e o negócio.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara, alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual que curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.
Responsabilidade Atendimento a clientes internos e externos e acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação;Triagem de atendimentos para o time de engenharia;Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos;Troubleshooting de ocorrências a fim de agilizar o atendimento;Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte. Requisitos Conceitos em Cloud Computing (Privada e pública);Conhecimentos em plataformas Linux.Graduado/Graduando na área de tecnologia;Gostar de lidar com pessoas;Inteligência emocional;Proatividade, desejo em aprender;Trabalho em equipe e em alta demanda. Obs: Escala 24x7, 100% Remoto
Como é o ambiente de trabalho? Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Gostou? Candidate-se a nossa vaga! ??


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Operador De Rastreamento - Contagem/Bh

**Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?**:Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é compr...


Desde #Vempraopen - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Deployment Analyst

**About us**:Hexagon Mining, Inc. is a leading global provider of mining and technology software that turns geological data into insight. We help customers i...


Desde Hexagon Mining, Inc. - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Desenvolvedor Trainee

**Sobre nós**:O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Ger...


Desde Grupo Sfa - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

System Analyst

**The Company**:Our technologies are shaping the production and people-related ecosystems to become increasingly connected and autonomous — ensuring a scalab...


Desde Hexagon Mining, Inc. - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-29T08:21:23.512Z