Somos 130 talentos, somos a Benevix. Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados! Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde. Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade. Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional. Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios. Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix! Faça parte do nosso time! /n Ensino Superior Completo Desejável Pós Graduação Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade Conhecimento em pacote office Desejável Power BI Experiência mínima de 3 anos no mercado Desejável em Rotinas de Atendimento / Call Center /n • Apoiar na multiplicação as novas informações ou alterações de rotinas de atendimento para Sollo. • Realizar o atendimento presencial ao cliente e também por telefone, quando necessário. • Monitorar os problemas técnicos e sistêmicos do setor e repassar ao setor de suporte técnico. • Realizar mapeamento dos treinamentos necessários de procedimentos internos e melhoria continua da equipe; • Ajudar na mediação de conflitos e realizar ouvidoria do assistente e dos demais cargos em última instância; • Traduzir em processos, procedimentos e scripts as demandas originadas das decisões da coordenação, assim como, de demandas oriundas de situações não previstas; • Contribuir na resolução dos casos mais complexos de questionamento de usuários quando as assistentes não conseguem conduzir o atendimento, levando o problema para o analista do setor responsável; • Estipular e desenhar junto à coordenação as rotinas, os processos e os procedimentos do setor; • Implementar internamente, as adequações de processos e rotinas, visando atender demandas com eficiência, evitando retrabalho e insatisfação do cliente. • Ser o suporte direto a equipe operacional em períodos de férias ou ausência da Coordenação/Supervisão • Participar de reuniões internas e externas relacionadas ao setor de atendimento. • Oferecer suporte direto a coordenação do setor; • Viabilizar treinamentos necessários sobre procedimentos internos e melhoria contínua da Central de Atendimento