Apoiar e executar atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas: atração, engajamento, desenvolvimento de times, cultura organizacional, endomarketing e clima organizacional, atuando de maneira estratégica, observando normas e procedimentos da empresa, legislação em vigor, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais, através do fomento a um ambiente de trabalho positivo, produtivo e que gere desenvolvimento e bem-estar aos colaboradores.**Responsabilidades e atribuições**2. Apoiar o processo de admissão (encaminhamento para exames, coleta de documentos e envio para a Contabilidade);3. Realizar entrevista de desligamento, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;4. Apoiar e desenvolver programas de treinamento, visando, elevar desempenho dos colaboradores, identificar e desenvolver talentos internos, apoiando o processo de sucessão, engajamento e contribuindo para o alcance de metas estratégicas;5. Apoiar as lideranças, auxiliando no processo de desenvolvimento e gestão de equipes;6. Realizar acompanhamento de período de experiência, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;7. Realizar Avaliação de Desempenho: analisar mapeamento de competências, treinar os envolvidos, promover avaliação, apoiar na construção do plano de desenvolvimento individual e acompanhar, com marcos trimestrais;8. Elaborar ações de Endomarketing e comunicação organizacional, com base no alinhamento das estratégias da organização;9. Apoiar e executar pesquisa de clima organizacional, tabular dados, apoiar na elaboração do plano de ação e acompanhamento;10. Apoiar e desenvolver ações de fortalecimento da cultura organizacional;11. Apoiar e executar análises da estrutura de cargos e salários;12. Apoiar o acompanhamento de Indicadores, através de análise de dados, monitoramento do alcance de metas, para possíveis desdobramentos;13. Apoiar e desenvolver ações sociais, saúde e bem-estar dos colaboradores;14. Organizar reuniões gerenciais;15. Elaborar relatórios gerenciais;**Requisitos e qualificações**Ensino Superior de Administração, Psicologia ou áreas afins;Pacote office;Experiência de 6(seis) meses na função.**Informações adicionais****Benefícios**:Seguro de Vida em grupoVale AlimentaçãoSeguro Saúde Bradesco - ColaboradorVoucher AniversárioConvênios com faculdadesA GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH. Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.O Grupo GMI é composto pela GMI DISTRIBUIDORA, GMI INDÚSTRIA, GHS Transportes, NYO GMI e a marca de componentes VALIANTY.Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história**:a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel**, vencida nas categorias **"Distribuidor Destaque do Ano" **e **"Distribuidor Regional".**Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.