A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar . Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente. Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa. Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos. Quer fazer parte desse time que faz a diferença? Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp . /n Vivência com atendimento ao público; Desenvoltura para comunicação com áreas internas; Gestão de conflitos; Conhecimento em análise de dados; Gestão de tempo; Inteligência emocional; Comunicação clara e encantadora; Adaptabilidade; Escuta ativa; Empatia; Flexibilidade e resiliência; /n • Coletar, organizar, acompanhar e analisar qualquer dado relacionado à gestão da experiência do cliente, incluindo feedbacks, pesquisas, métricas de desempenho e outras fontes pertinentes; • Garantir a precisão e integridade dos dados, identificando e corrigindo inconsistências quando necessário; • Preparar relatórios regulares que destaquem as tendências, padrões e insights identificados a partir dos dados da experiência do cliente; • Colaborar com as equipes internas, como atendimento ao cliente, produto e engenharia, para compartilhar insights e recomendações baseadas nos dados da experiência do cliente; • Estabelecer e manter processos eficazes de governança da jornada do cliente, garantindo que todas as etapas do ciclo de vida do cliente sejam gerenciadas de forma consistente e eficiente; • Monitorar e desenvolver novas estratégias que melhorem a experiência do cliente; • Desenvolver políticas, procedimentos e padrões para garantir uma experiência do cliente consistente e de alta qualidade em todos os pontos de contato; • Monitorar a implementação e adesão às diretrizes de governança, realizando auditorias regulares e avaliações de conformidade; • Disseminar uma cultura Customer Centric fomentando relações interdepartamentais.