O que fazemos? Movimentamos para transformar! Somos mais de 1.400 corações que movimentam o comércio exterior. Como maior empregadora do litoral, geramos diversas oportunidades de carreira nas mais variadas áreas de trabalho e conhecimento. Buscamos colaboradores que estejam interessados em atuar com pluralidade de culturas e focados em resultados. O nosso principal objetivo é crescer em equipe e desenvolver nossos talentos. Nós somos uma empresa privada que administra um dos maiores terminais de contêineres da América do Sul, localizado em Paranaguá, sendo a única operadora portuária de contêineres do litoral do Paraná. Por aqui não atuamos apenas com o embarque de contêineres, mas também trabalhamos com toda a cadeia logística do comércio exterior. Contamos com armazém de operação própria, operação de cargas especiais e ferroviária dentro do Terminal – sendo o único no Sul do Brasil com este diferencial – além da mais moderna área de cargas perigosas (IMO). Somos também líderes mundiais em exportação de carne de frango congelada, contando com o maior pátio para contêineres refrigerados (reefer) do país. Desde 2018, integramos o portfólio da China Merchants Port Holding Company (CMPort) – o maior e mais competitivo desenvolvedor, investidor e operador de portos públicos da China. /n Experiência em construção civil (projetos multidisciplinares) - mínimo de 5 anos; Boa capacidade de comunicação escrita; Domínio avançado em Pacote Office (principalmente Excel e Power Point); Domínio de AutoCad; Possuir capacidade de comunicação em inglês, preferencialmente inglês avançado; Domínio de MsProject; Graduação em Engenharia Civil. /n ATIVIDADES PRIMÁRIAS 1. Elaboração de documentação técnica a partir das premissas adotadas, para a boa gestão dos projetos em cada etapa; 2. Comunicação com fornecedores via ligações e e-mails, proporcionando clareza dos processos sempre que requisitado; 3. Acompanhamento do processo de BID, para que os prazos estipulados de cada etapa sejam cumpridos, por meio de reuniões semanais com o setor responsável; 4. Acompanhamento e gerenciamento de aprovações através do sistema de gestão integrada, conforme demanda dos projetos, para a adequada gestão financeira; 5. Registro diário das atividades, através de ferramenta de gestão online, a fim de informar e garantir a aderência aos projetos ao departamento. ATIVIDADES SECUNDÁRIAS 1. Acompanhamento diário de obra, a fim de garantir a qualidade e prazo dos serviços através de fichas de verificação; 2. Elaboração de relatório fotográfico das obras, semanalmente, para acompanhamento do time de ENG, proporcionando clareza dos processos; 3. Acompanhamento de visitas técnicas presencialmente, conforme procedimentos da TCP, sempre que necessário; 4. Controle de prazo dos serviços através de reports diários, a fim de atualizar o time de ENG quanto ao cronograma físico; 5. Inspeções rotineiras no pátio a fim de detectar falhas nos sistemas construtivos ou necessidades de manutenção, semanalmente.