Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Ensino superior completo ou em curso em Marketing, Comunicação Social e afins; Experiência em E-commerce ou Marketing Digital; Conhecimento em Excel. Competências desejadas: Capacidade analítica e visão crítica: i dentificar padrões, detectar erros, pensar estrategicamente e oferecer soluções inovadoras; Gestão por dados: C oletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências, resolver problemas e melhorar processos; Proatividade e autonomia na resolução de problemas: T omar iniciativa e agir sem necessidade de supervisão constante para identificar e resolver problemas; Foco em resultado: D irecionar esforços para a conclusão de metas e objetivos. Será um diferencial se você tiver: Experiência com Google Analytics; Experiência com Google Ads; Experiência com a plataforma de comércio eletrônico Vtex. /n Gerar relatórios e análises de vendas para e-commerce : Desenvolver relatórios detalhados e realizar análises específicas de vendas no e-commerce com o objetivo de identificar tendências de mercado e otimizar estratégias de vendas online; Propor ações baseadas em dados, com foco em novas oportunidades de faturamento digital : Analisar dados de desempenho para propor iniciativas inovadoras que impulsionem o crescimento do faturamento digital, enfocando especialmente em campanhas de marketing digital e promoções online; Acompanhamento de vendas em andamento no e-commerce : Gerenciar o ciclo completo das vendas online, desde o pedido até a entrega, garantindo a excelência operacional e a satisfação do cliente, sem necessidade de realizar vendas diretamente; Acompanhar a experiência do cliente no ambiente digital : Monitorar e analisar a experiência do cliente no e-commerce, implementando melhorias contínuas no site e nas interfaces de usuário para aumentar a satisfação e fidelização do cliente; Acompanhamento de processos da área de e-commerce : Acompanhar os processos internos relacionados ao e-commerce, assegurando que todas as atividades estejam alinhadas com as metas estratégicas operacionais da empresa.