Analista De E-Commerce I | Corporativo

Analista De E-Commerce I | Corporativo
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n Ensino Superior Completo: Área: Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo, Hotelaria; Inglês Intermediário; Domínio em: Pacote Office, Excel, Google Analytics; Conhecimento em Power BI. /n Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação conforme necessário e construindo reports dos resultados; Gerenciar Campanhas Sazonais e campanhas programadas, elaborando o briefing de solicitação de campanha junto ao fornecedor de marketing, acompanhando toda a elaboração do e-mail marketing, aprovação do KV, criação dos desdobramentos e encaminhando aos departamentos responsáveis por replicar as divulgações, além da criação da promoção dentro do Booking engine e aplicação das peças nas páginas do site; Gerenciar as ferramentas de e-commerce (plataforma de venda, site, chatbot, hotjar) garantindo a evolução da performance de vendas digitais; Orientar e capacitar os hotéis em relação a seus planos de marketing digital e estratégias de fidelização, bem como a adesão as principais plataformas de marketing digital; Garantir que o canal siga as políticas promocionais e de desconto previamente estabelecidas junto ao corporativo e ao time de RM.    Responsabilidades Secundárias:   Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance. Participar ativamente da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores AHI com foco em aumentar as vendas e engajar os demais departamentos. Atuar junto aos parceiros comerciais do site.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E-Commerce I | Corporativo
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Marketing

Student Intern - Marketing

Job DescriptionSe você deseja aprimorar suas habilidades apoiando profissionais da MicroStrategy, crescer como profissional e diverti-se enquanto faz isso; e...


Desde Microstrategy Incorporated - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente De Marketing

Objetivo do cargo:Apoio aos analistas da área nas tarefas operacionais, auxiliando nas atividades rotineiras do setor, apoiando em campanhas e ações publicit...


Desde Prime Class Dho - São Paulo

Publicado 21 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Será responsável pelo desenho e implantação de estratégias visando garantir a presença dos produtos nos canais/ambientes de varejo. Irá analisar e acompanhar...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 21 days ago

Community Manager Sênior

Vaga na modalidade CLTBuscamos uma pessoa para compor nosso TIME DE MILHÕES sendo um(a) Community Manager Sênior para integrar nossa equipe e contribuir com ...


Desde Propofando - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T20:38:12.927Z