A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Ensino superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência com vendas consultivas e negociações; Conhecimento pacote office; Diferencial: Expertise com prospecção B2B; Inglês intermediário ou avançado; Cursos e conhecimento em comunicação, marketing, publicidade e afins. É muito importante que você: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Tenha o cliente como o centro das suas ações. /n Mapeamento e prospecção de patrocinadores B2B; Qualificação de leads e criação de pipeline de prospecção; Atualização e controle do CRM, usamos o dynamics; Agendamento e realização de reuniões; Estruturar e elaborar propostas comerciais; Follow-up de negociações e contratos; Inserção de dados (vendas) no sistema, garantindo a emissão de documentos e formalização de pagamento; Follow-up das entregas, garantindo a satisfação dos patrocinadores para renovações futuras.