Analista De Customer Success (Presencial)

Analista De Customer Success (Presencial)
Empresa:

Auvo Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Auvo nasceu com o propósito de **facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina.** Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em **mais de 16 países da América Latina**, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.Nosso sonho é grande e queremos **alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito**. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias**:nossas pessoas!**Na Auvo, você vai encontrar uma **equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho**. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade.** Colaboração, foco no cliente e feedback constante** são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.**Trabalhar na Auvo significa**:- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes- Crescer junto com a empresa- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador- Resolver problemas com autonomia- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocionalComo parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga:**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet- Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas- Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta- Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente- Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta- Boa didática no ensino e resiliência na solução- Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas**Técnicos**:- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online- Conhecimento em Excel básico- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)- Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot**Comportamentais**:- Organização- Proatividade e Agilidade- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva- Adaptação/Dinamismo- Ser bom ouvinte- Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente- Perfil auto motivador**BENEFÍCIOS**:- Salário de R$ 2.744,10 + Bônus por metas atingidas- Vale Alimentação- Auxílio Educação (Beneficio flexível)- Vale Transporte- Plano de Saúde com subsídio- Plano Odontológico- Seguro de Vida- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back- Convênio com o Sesc- Day off no aniversário- No dress code**Horário de trabalho**:8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)**Regime de contrato**: CLT**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Presencial)
Empresa:

Auvo Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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