Analista De Customer Success - Onboarding (Implementação)

Analista De Customer Success - Onboarding (Implementação)
Empresa:

Jameda Gmbh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje. Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana". Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório , fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android. Responsabilidades: Como Especialista em Implementação de Produto, você será fundamental para o sucesso da implementação da Doctoralia para novos especialistas. Sua principal responsabilidade será conduzir reuniões via Zoom, orientando os clientes nas ações necessárias para alcançarem o sucesso. Essa função exige não apenas a apresentação das funcionalidades do produto, mas também a capacitação do cliente para uma utilização eficaz durante o processo de onboarding. Principais atividades: Realizar reuniões estratégicas via Zoom, apresentando as funcionalidades do produto em cada etapa do processo de onboarding; Direcionar os clientes para ações específicas visando garantir a compreensão e maximização do valor do produto. Gerir uma carteira de clientes, composta por profissionais de saúde em fase de implementação. Analisar o cenário de cada cliente, identificando necessidades e propondo ações personalizadas para otimizar a utilização da plataforma. Desenvolver soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma implementação suave e eficaz. Identificar, relatar e solucionar erros de processos, assegurando um fluxo contínuo e eficiente na utilização da plataforma. Responder com agilidade às demandas dos clientes, utilizando diversos meios de contato para garantir uma comunicação eficaz. Priorizar a plena satisfação dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento de alta qualidade. Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa. Requisitos: Experiência em condução de reuniões virtuais, preferencialmente via Zoom; Habilidade em argumentação e superação de objeções; Capacidade de analisar cenários e desenvolver planos estratégicos personalizados; Conhecimento básico em saúde e plataformas tecnológicas será um diferencial; Morar em Curitiba ou Região Metropolitana, pois frequentamos o escritório 2x na semana; Oferecemos: Oportunidade de crescimento em uma área estratégica da empresa; Treinamento contínuo para desenvolvimento profissional. Ambiente dinâmico e inovador; Se você busca fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e contribuir para o sucesso dos nossos clientes , faça parte dessa jornada conosco!. Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$630,00 mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação , no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte ; Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica , Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais 'de plantão', temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário , para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto , com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias ; caso seu PET venha a óbito, t em 2 dias . Casou:? 7 dias de descanso ! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses. Etapas do processo: Triagem de currículos: nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition: uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente. O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga : através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Business Case Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success - Onboarding (Implementação)
Empresa:

Jameda Gmbh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


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