Analista De Customer Success (Onboarding)

Analista De Customer Success (Onboarding)
Empresa:

Casa Do Fitness


Detalhes da Vaga

A Casa do Fitness está há 15 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas. Inovação e tecnologia são palavras-chave para a nossa expansão. E por esse motivo trabalhamos com as melhores marcas do mercado fitness como Speedo, Water Rower, Body Bike, Schwinn e Bowflex. Além disso, também temos uma marca própria, a Starke, que é resultado de muitas pesquisas e da vontade constante de inovar e oferecer o que há de melhor e mais moderno. A Casa do Fitness segue firmemente sua missão de oferecer os melhores acessórios e equipamentos fitness para seus clientes, ajudando a terem mais saúde e qualidade de vida, assim como favorece e proporciona o desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida de seus colaboradores. FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE A Casa do Fitness procura por pessoas que acreditam na importância da vida saudável e desejam aprender e crescer muito profissionalmente. Se você é uma pessoa proativa, gosta de encarar novos desafios, busca seu aprimoramento constante, não tem medo de tentar quantas vezes forem necessárias para fazer algo dar certo e tem afinidade com o mundo fitness: o seu lugar é aqui! /n Curso de graduação completo em Adminsitração, Marketing ou áreas correlacionadas; Domínio do pacote office, com foco em excel; Experiência em B2B e B2C; Experiência anterior em Customer Success; Experiência com clientes níveis AAA; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa; Forte orientação a resultados e capacidade de pensar estrategicamente sobre a jornada do cliente; Ser organizado, acolhedor e bom relacionamento interpessoal; Experiência com sistema ER será considerado um diferencial. /n Ser o ponto focal do cliente até o momento de iniciar o funcionamento do estabelecimento e a entrega de todos os equipamentos em perfeito funcionamento; Gerenciar a passagem de bastão entre a área comercial e a área de Customer Success; Gerenciar toda a entrega e montagem dos equipamentos; Garantir que os prazos sejam cumpridos; Alinhar expectativas com os Stakeholders (internos/externos); Realizar todo o processo de onboarding (kickoff, cronogramas, treinamentos); Responsável pelo primeiro marco de sucesso do cliente (envio e gerenciamento dos dados da pesquisa de satisfação de implantação e demais indicadores); Acompanhar e atualizar os sistemas internos; Realizar toda a parte administrativa e acompanhamento dos pedidos no sistema (estoque, compras, previsões de chegada dos itens, etc) Criar e apresentar relatórios do onboarding; Contribuir para a implantação da área de Customer Success.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success (Onboarding)
Empresa:

Casa Do Fitness


Operador De Caixa - Shopping Praça Da Moça (22202)

Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Operador de Caixa - Shopping Praça da MoçaAdeccoDIADEMA, SP - Brasil 1779.92Tempo...


Desde Adecco - São Paulo

Publicado 25 days ago

Swift - Atendente De Loja - Jundiaí 14 De Dezembro

Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco...


Desde Swift - São Paulo

Publicado 25 days ago

Operador De Pedagio

Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. A função envolve digitação das informações da cobrança no sistema, fecha...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 25 days ago

Customer Support Specialist - Brazil

LeanIX enables organizations to continuously transform. Our platform helps to efficiently organize, plan, and manage IT landscapes, supporting 1000+ customer...


Desde LeanIX - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-05-11T23:42:15.073Z