Analista De Customer Success

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Empresa:

Cosmobots


Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa apaixonada pela área de atendimento ao cliente e busca desenvolver sua carreira em uma empresa de tecnologia? Junte-se a nós.Sobre nós:Aqui na CosmoBots, tudo começou com o Big Bang.. ????E hoje somos uma Startup que acredita num mundo cada vez mais tecnológico e com cada vez mais automatização no atendimento aos clientes! Somos pioneiros no desenvolvimento de Inteligência Artificial para chatbot.?? Impactamos mais de 100 clientes pelo Brasil.?? Referência na qualidade de atendimento e tecnologia própria.Como será o seu dia?O nosso dia a dia é pautado pela nossa cultura.Temos uma cultura que preza pelos 5 pilares abaixo:Praticamos uma comunicação transparente e aberta; Valorizamos a integração de esforços; Priorizamos a satisfação dos nossos clientes como principal objetivo; Somos merecedores da nossa liberdade e temos senso de propósito; Nos tornamos mais resilientes à medida que continuamos a evoluir.Buscamos Profissionais que sejam:Comunicativo, Proativo, Empático, Organizado, Colaborativo, Trabalho em Equipe, Resoluções de Problemas, Senso Analítico e Priorize a Satisfação do Cliente.Como Cosmonauta, você terá o desafio de: Responsável pela retenção dos clientes; Responsável pela gestão da renovação, upsell / cross sell; Acompanhar onboarding e treinamento da plataforma para novos clientes; Responsável poruma carteira de clientes para gestão de contas; Ponto Focal de contato para dúvidas ou problemas ao cliente; Analisar dados de uso do produto, feedback dos clientes e métricas de desempenho para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria; Colaborar com equipes internas, incluindo comercial, suporte técnico financeiro e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes. Para isso, será importante você ter experiência e conhecimento em: Atendimento ao cliente; Monitoramento de indicadores de resultados; Pacote Office intermediário; Vivência com empresas de tecnologia Saas. Você irá se diferenciar se tiver: Conhecimentos em Ferramentas de Organização.*Ter disponibilidade para atuar no escritório Google For Startup Paraíso/SP presencialmente por pelo menos 2x por semana.Salário: A combinar.Regime de Contratação: PJNossos benefícios:Caju R$ 175,00 mensais; Caju R$ 350,00 mensais destinados á saúde (após o 3º mês); Gympass;Conexa Consulta ao clínico geral; Psicologia Viva Consulta ao psicólogo; Descanso remunerado (férias sem desconto); Day-off ou R$ 100,00 no Caju no seu aniversário; Acesso ao planode saúde para pets da Guapeco; Não sabemos dizer onde estaremos daqui a 5 anos-luz, mas sabemos que novas galáxias nos esperam. Que tal fazer parte dessa história? ??????


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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