Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Técnico Nível 1

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: São Joao del-Rei - Rua Professora Margarid...


Desde Ilhaservice Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Operador De Atendimento (Sac)

**Ocupação**: Operador de Telemarketing- R$**Pretensão salarial**R$ 1.302,00**Número de vagas**600**Horário de trabalho**De 10:00 até 16:20**Escolaridade**En...


Desde Cercred - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista

**Ocupação**: Recepcionista/Atendimento a cliente- R$**Pretensão salarial**R$ 1.302,00**Número de vagas**1**Horário de trabalho**De 09:00 até 18:00**Escolari...


Desde Orthopride - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Atendente - Entregador

**Vaga para**: ATENDENTE - ENTREGADOR**Nº de vagas**:1**Grau de instrução**: Ensino Médio Completo**Data Expiração**:31/03/2023**Requisitos**:- Ensino médio ...


Desde Ancora Consultoria E Treinamento - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Experience Jr

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Detalhes da Vaga

.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Jr
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Built at: 2024-04-29T08:06:56.487Z