Somos inquietos, inovadores, cheios de ideias e sempre prontos pra ao.Porque o desafio de desenvolver as melhores solues para impulsionar o negcio de milhares de empresas tambm o que nos motiva para transformar nossas ideias em resultados, criando grandes experincias para as nossas pessoas e evoluindo o ecossistema tech.CONHEA MAIS SOBRE ESSA OPORTUNIDADE:O Analista de Customer Experience atua na melhoria da jornada do cliente, e um dos responsveis por espalhar a cultura Customer Centric . Voc far parte de um time de aproximadamente 10 pessoas com muita garra para encantar e manter clientes de todo Brasil. Essa oportunidade tem o desafio da gesto e estratgica do nosso programa de referncia de clientesSuas principais responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratgias para aumentar a adeso ao programa de referncia de clientes;- Gerenciar de forma eficiente a carteira de clientes, garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade;- Realizar o acompanhamento oramentrio e anlise de pontos;- Colaborar proativamente com persas reas do negcio para compreender suas necessidades e garantir uma experincia integrada e consistente para o cliente.PROCURAMOS POR UMA PESSOA QUE:- Possua ensino superior completo ou cursando nas reas administrativas, comercial ou afins;- Possua conhecimento com Excel Intermedirio (tabela dinmica, prov, proc,e outras funes);- Possua vivncia em programas e metodologias de NPS;- Tenha vivncia com na rea de atendimento ao cliente, CX e CS.O QUE PODE TE POTENCIALIZAR NO PROCESSO:- Vivncia com empresas de tecnologia;- Conhecimento em ferramentas de CX e CS, como Track e Sensedat.Nossos benefcios:- Convnio Mdico e Odontolgico; - Seguro de Vida - PPLR - Participao nos lucros e resultados; - Carto Wiipo com benefcios flexveis - Clube Wiipo com descontos e vantagens exclusivas - TotalPass - Benefcio de academias e bem-estar; - Banco de horas; - Empresa cidad: Licena maternidade e paternidade estendida; - Assistncia natalidade; - Assistncia PET; - Universidade Corporativa Senior; - Plano de desenvolvimento de carreira O nosso jeito Senior de ser:Nossa cultura respeita as inpidualidades e potencializa as pessoas com inovao, colaborao e autonomia. Acreditamos na pluralidade, pois as experincias e perspectivas so nicas, com oportunidades que incluem persidade de pessoas e de pensamentos. Porque dessa forma que alcanamos grandes resultados, que geram o sucesso dos clientes, movidos pela dedicao de pessoas incrveis. Estas informaes so especficas para esta oportunidade, mas voc pode conferir todas as nossas vagas e ainda mais sobre como ser Senior na nossa pgina de carreiras: senior.com.br/carreirasSomos mais Senior!Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de software para gesto do pas. Com mais de 35 anos de histria e escritrios espalhados nos quatro cantos do pas, temos orgulho da transformao digital dos negcios que a organizao gera para tantas empresas. Alm do Brasil, j expandimos nossa atuao para o mercado internacional, com a aquisio de uma empresa na Colmbia, que nos faz ser LATAM. Com um dos mais completos portflios para alta performance, a qualidade de nossas solues resultado do trabalho de mais de 2.700 pessoas.