Analista De Customer Care

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Detalhes da Vaga

Requisitos: Superior completo, Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário, Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos, Excel Avançado e Power BI. Atividades: Acompanhar análise crítica de pedidos, Atualização de preços no sistema SAP, Acompanhamento da carteira dos clientes, Reuniões frequentes com PCP, Engenharias, Vendas e Clientes, Liberação dos Faturamentos (Mercado nacional e internacional), Todo o suporte de pós vendas e acompanhamento dos KPI's.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Care
Empresa:

Expert Consultoria


Atendente / Operador Generalista

. A Combinar Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO / EXPERIÊNCIA DE 6 MESES EM ATENDIMENTO TELEFÔNICO ATIVO E RECEPTIVO. PCD Pessoa com Deficiência Carga Horária...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Atendente De Restaurante - Giraffas Taguatinga Shopping

Atividades: - EXECUTAR AS ROTINAS OPERACIONAIS DE QUALIDADE, SERVIÇOS E ATENDIMENTO NO RESTAURANTE; - CUMPRIR COM A SEQUÊNCIA DE ETAPAS DE TRABALHO DEFINIDAS...


Desde Giraffas Franquia S/A - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Sdr: Pré Atendimento – Brasília – Df

Atribuições: Realizar os primeiros contatos com os leads gerados nas campanhas digitais. Fazer a apresentação inicial da empresa para os novos leads. Analisa...


Desde Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Cumim Com Salário De R$ 1.077,84

Atividade: Trabalhar em restaurante de grande porte, com alto volume de produção. carregar pratos pesados, bandejas, polimento de talheres, montar praças dan...


Desde Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-21T00:43:19.830Z