Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 17 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 17 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista De Crm - Sênior | V4 Vulcano Arantes & Co.

Analista De Crm - Sênior | V4 Vulcano Arantes & Co.
Empresa:

V4 Company


Detalhes da Vaga

Job descriptionVenha se juntar com a gente na Unidade Vulcano Arantes e Co! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Valor da remuneração: R$1.500,00 Main responsibilitiesPlanejar e direcionar a construção de réguas de relacionamento, campanhas de incentivo e de oportunidade, calendário de ações, baseados no ciclo de vida, jornadas, segmentação de clientes, influenciando comportamento com foco em preferência, aumento de vendas e retenção;Planejamento de campanhas e ações baseadas em dados, testes de hipóteses e mensuração de resultados e retornos, além de incentivar melhores práticas a serem adotadas por todas as áreas e frentes de negócio;Visão da jornada do cliente, buscando constantemente formas de aprimorar aquisição, campanhas, performance e funil;Elaborar e modelar análises exploratórias sobre comportamento da base de clientes, gerando conclusões que direcionem o negocio e insights para campanhas (LTV, cohort, RFV, CAC etc.);Construir cultura de testes, hipóteses e experimentação; Requirements and skillsConhecimentos Específicos (Habilidades Técnicas) Conhecimento sobre os indicadores de CRM, como: Open Rate, Click Rate, Bounce Rate, % Unsubscribers, LTV, CAC, RPE, CHURNConhecimento em análise de dados para obtenção de insights e estratégias de Lifecycle do cliente, como: Boas Vindas, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Reativação.Desejável experiência em inbound e funil de leadVivência em gestão de indicadores e métricas;Conhecimento em ferramentas de análise de causa raiz;Facilidade em lidar com números e realizar projeções de curto, médio e longo prazo;Conhecimento em conceitos de OKR e KPI;Conhecimento em ferramentas de CRM (Siebel, Salesforce, Dinamize, etc);Conhecimentos Gerais (Habilidades Comportamentais) Saber trabalhar em EquipeSer auto gerenciávelCapacidade AnalíticaCapacidade de Comunicação Clara e ObjetivaProativo, organizado e capaz de trabalhar bem individualmente e em um ambiente de equipe (auto iniciador que prospera em um ambiente de inicialização) Additional informationO que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Crm - Sênior | V4 Vulcano Arantes & Co.
Empresa:

V4 Company


Built at: 2024-06-13T16:21:34.613Z