A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino superior completo; Experiência em áreas de CRM, principalmente na execução da estratégia de CRM nos diferentes canais; Utilização de ferramentas que gerenciem campanhas, por exemplo: marketing cloud (salesforce), data cloud (cdp da salesforce); Conhecimento de segmentação de clientes, estratégia de base de abordagem e priorização de canal. /n • Planejar calendário de campanhas comerciais para os canais de CRM (E-mail, push, sms e whatsApp); • Desdobrar estratégias de marketing nos canais de CRM (E-mail, push, sms e whatsApp); • Criar briefings para agência de comunicação; • Validar e aprovar peças de e-mail marketing e push; • Propor segmentações de base assertivas para as campanhas de CRM; • Acompanhar os disparos dos canais afim de garantir as entregas da área; • Acompanhar KPIs de campanhas, resultados e metas da área, gerando aprendizados para novas ações; • Principal interface com os times comercial, analytics, criação e tech.