Experiência de pelo menos 3 anos na área de CRM, no setor imobiliárioNecessário conhecimento na ferramenta DynamicsConhecimento de HTML (para configuração no CRM)Conhecimento avançado no Pacote OfficeConhecimento em SQLDesejável conhecimento em SalesForce ou RD StationDesejável conhecimento em Power BIDesejável conhecimento em LoyaltyBom relacionamento interpessoalFlexibilidadeÓtima comunicaçãoGostar de transformar análises em açõesRelacionamento com stakeholdersOrganizaçãoPensar estrategicamente e atuar na execuçãoImplementar, configurações e integração do sistema de CRM voltado para o imobiliárioIdentificar as ferramentas e players de mercado para integrar ao CRM visando aprimorar a experiência do cliente ao longo da jornadaDesenvolver jornadas de comunicação (transacional e institucional) dentro da área de CRM, visando o relacionamento com clientes do seguimento imobiliário, com foco em relacionamento e conversãoAtuar dentro do fluxo de calendário e campanhas, utilizando os meios de comunicação e tecnologia (push, SMS, e-mail e aplicativos), realizando envios pontuais e construindo pautas junto ao time criativoDesenvolver testes para melhoria de performance (horário, frequência e canal), além da criação de grupos de controle, tendo como objetivo medir a maior taxa de conversãoRealizar avaliação de mercado e pesquisas de benchmarking, recomendando e propondo melhorias de processos e técnicasManusear e extrair os dados para realização de análises detalhadasUtilizar os dados e métricas produzidas como ativo para entregar valor para os nossos clientes finais, através de ofertas personalizadas e ampliar o fluxo e a conversão dos resultadosApoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros
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