Somos uma Consultoria especializada em Reestruturação empresarial e estamos contratando um profissional para atuação como Analista de Controladoria. O candidato deve ter experiência de pelo menos 3 anos em Controladoria. Caso resida em outra cidade / estado, deve ter disponibilidade para mudança imediata. Candidatos residentes em Goiânia terão prioridade. Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias administrativas e financeiras eficazes para apoiar os objetivos de negócios da empresa, reestruturando a equipe interna, alinhando-a de maneira eficaz com as demandas atuais e o orçamento disponível. Gerenciar todas as atividades financeiras e administrativas, incluindo planejamento financeiro, orçamento, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, compras entre outros. Realizar análises financeiras detalhadas para identificar oportunidades de melhoria de desempenho e aumentar a eficiência operacional. Monitorar e controlar os indicadores chave de desempenho financeiro e administrativo, fornecendo relatórios regulares à alta administração. Gerenciar as equipes financeira e administrativa, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento contínuo. Colaborar com outras áreas da empresa para fornecer suporte financeiro e administrativo, promovendo uma comunicação eficaz e uma colaboração interdepartamental. Manter contatos com a direção das empresas clientes para identificar oportunidades de ampliação ou melhoria nos produtos / serviços prestados ou solução de eventuais problemas contratuais ou operacionais, visando a manter a satisfação do cliente e projetar uma imagem positiva da empresa no mercado. Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho individual e coletivo. Requisitos: Bacharelado em Finanças, Administração, Contabilidade ou área relacionada. MBA em Finanças/Administração será um diferencial. Forte compreensão dos princípios contábeis e das melhores práticas financeiras e administrativas. Habilidades sólidas de análise financeira e capacidade de tomar decisões estratégicas embasadas em dados. Experiência na gestão de equipes e capacidade de liderar, motivar e desenvolver talentos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar informações financeiras e administrativas de forma clara e concisa. Local de Trabalho: Brasília – Presencial. Prioridade de entrevista será dada a candidatos residentes na região. Período: Integral Faixa salarial : A combinar Regime: PJ