ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E ENDOMARKETING (presencial)Pedra Branca - Palhoça/SCFORMAÇÃO / VIVÊNCIAS- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;- Vivência consolidada na criação, desenvolvimento e implementação de ações e projetos estratégicos de Comunicação Interna, Endomarketing, Cultura e Clima, Employee Experience, Employer Branding e Eventos corporativos, visando gerar motivação e engajamento dos colaboradores e o fortalecimento da Cultura Corporativa;- Conhecimentos: Ilustrator e Photoshop; Produção de peças gráficas; Pacote Office / Google Suite;Ferramenta de Comunicação Whatsapp; Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin);- Domínios: Comunicação verbal; Comunicação escrita; Comunicação interna; Domínio sobre Employer Branding.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar campanhas para sustentação, sensibilização e engajamento com a Cultura "Challenger";Desenvolver, implementar e garantir estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores;Desenvolver, implementar e garantir estratégias para fortalecer a Marca Empregadora;Garantir fluidez e agilidade na comunicação interna;Organizar e gerenciar o calendário de ações do ano;Garantir a programação e organização de confraternizações e eventos de integração;Apoiar a jornada de onboarding e ongoing dos colaboradores;Elaborar materiais para uso interno e nas redes sociais;Acompanhar indicadores de desempenho das ações de endomarketing;Trabalhar em colaboração com as diferentes áreas internas para compreender suas necessidades decomunicação e apresentar soluções criativas e eficazes;Apoiar na aplicação das pesquisas de clima organizacional e demais pesquisas internas e propor melhorias;Apoiar a gestão dos indicadores de Gestão de Pessoas, mediante a geração e manutenção de dados e informações;Buscar e propor melhorias nos processos da área de Gestão de Pessoas e Cultura.- Perfil: Planejamento e Organização - Criatividade - Autogerenciamento - Proatividade - Relacionamento interpessoal - Flexibilidade - Visão sistêmica - Orientação a resultados.- Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira: das 8h às 12h / 14h às 18h - PRESENCIALA EMPRESA OFERECE:Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;Benefícios: Vale alimentação/refeição R$ 700,00; Auxílio transporte R$ 450,00;Plano de Saúde Unimed com co-participação, após a efetivação; Frutinhas e cafés disponíveis;Espaço coletivo de descanso;Bônus anual de acordo com o atingimento das metas gerais da empresa;Convênio psicológico para terapia individual; Convênio com o SESC;Convênio com a Universidade para desconto em cursos de Graduação e Pós-graduação;Programa de Desenvolvimento Contínuo;Sem Dress Code.**Requisitos**ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E ENDOMARKETING (presencial)Pedra Branca - Palhoça/SCFORMAÇÃO / VIVÊNCIAS- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;- Vivência consolidada na criação, desenvolvimento e implementação de ações e projetos estratégicos de Comunicação Interna, Endomarketing, Cultura e Clima, Employee Experience, Employer Branding e Eventos corporativos, visando gerar motivação e engajamento dos colaboradores e o fortalecimento da Cultura Corporativa;- Conhecimentos: Ilustrator e Photoshop; Produção de peças gráficas; Pacote Office / Google Suite;Ferramenta de Comunicação Whatsapp; Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin);- Domínios: Comunicação verbal; Comunicação escrita; Comunicação interna; Domínio sobre Employer Branding.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar campanhas para sustentação, sensibilização e engajamento com a Cultura "Challenger";Desenvolver, implementar e garantir estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores;Desenvolver, implementar e garantir estratégias para fortalecer a Marca Empregadora;Garantir fluidez e agilidade na comunicação interna;Organizar e gerenciar o calendário de ações do ano;Garantir a programação e organização de confraternizações e eventos de integração;Apoiar a jornada de onboarding e ongoing dos colaboradores;Elaborar materiais para uso interno e nas redes sociais;Acompanhar indicadores de desempenho das ações de endomarketing;Trabalhar em colaboração com as diferentes áreas internas para compreender suas necessidades decomunicação e apresentar soluções criativas e eficazes;Apoiar na aplicação das pesquisas de clima organizacional e demais pesquisas internas e propor melhorias;Apoiar a gestão dos indicadores de Gestão de Pessoas, mediante a geração e manutenção de dados e informações;Buscar e propor melhorias nos processos da área de Gestão de Pessoas e Cultura.- Perfil: Planejamento e Organização - Criatividade - Autogerenciamento - Proatividade - Relacio