O amanhã é onde vivem nossos planos. Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar. Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia, de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais. O amanhã é composto por pessoas. Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta. Quem somos? Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro. Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo. O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes. Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas. O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso. O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias. Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil. O que buscamos? Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia. Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações. Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças. /n Grau de Instrução Curso superior em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Jornalismo ou Relações Públicas. Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator) será um diferencial Competências Técnicas Excelente domínio da Língua Portuguesa - oral e escrita Pacote Office (Excel e Power Point em Evidência) /n Criação de peças de marketing para divulgação da empresa, de acordo com cada canal de comunicação estabelecido; Auxiliar na atualização site institucional da empresa, criando peças de comunicação mantendo a identidade visual da empresa; Auxiliar no monitoramento externo da empresa, como: Reclame Aqui, Avaliações Google e outros; Redigir e publicar conteúdo online no site da empresa e nas contas de mídias sociais; Comunicar – se diretamente com clientes incentivando relacionamento de confiança; Apoio ao endomarketing da empresa; Auxiliar a coordenação de marketing na organização de diferentes projetos; Analisar e acompanhar redes sociais e sites da empresa; Produzir conteúdo para intranet, blog, redes sociais, newsletter e site; Postagem e divulgação de mídias visuais (facebook, instagram, site, outros).