NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo.Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume .O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things , em 2021 a Amarante do Brasil e 2022 a Jeanslosophy .A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 mil colaboradores.O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, Tietê/SP, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional. NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis.Uma escolha genuína.Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário.Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões.Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender./n Graduação completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins; Experiência em desenvolvimento de fornecedores de matéria-prima internacionais, conhecimento especificamente no segmento têxtil ou de moda; Inglês Fluente; Conhecimento intermediário em Excel; Desejável conhecimento no SAP./n Identificar fornecedores globais confiáveis; Acompanhar a evolução do calendário geral da empresa; Participar de brainstorming sobre novas tendências; Desenvolver fornecedores e matérias primas com origem internacional (importação direta), que estejam totalmente alinhadas com as necessidades requisitada pelo setor de desenvolvimento de produtos; Negociar termos de compra, incluindo preços, prazos de entrega e condições de pagamento; Gerenciar contratos de fornecimento e acordos de compra; Coordenar o transporte internacional de mercadorias; Realizar análises de mercado para identificar tendências e oportunidades; Garantir o cumprimento dos requisitos regulatórios e aduaneiros; Avaliar e mitigar riscos relacionados à cadeia de suprimentos; Colaborar com equipes internas, como logística, financeiro e qualidade, para garantir a eficiência e qualidade das operações de compra; Monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver problemas de qualidade ou entrega; Contribuir para estratégias de sourcing e otimização de custos; Negociar e apresentar resultados.