Analista De Call Center

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fundada em 1992, a Zoomlion Heavy Industry Science & Technology Co., Ltd. está envolvida no desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.Ultrapassando os 30 anos de inovação e desenvolvimento, a Zoomlion é atualmente uma empresa global que possui 10 grandes categorias e 55 linhas de produtos, com quase 460 produtos líderes.A Zoomlion promove ativamente a transformação estratégica, objetivando ser uma fabricante de equipamentos de alta qualidade que integra máquinas de engenharia, agrícolas e serviços financeiros. Responsibilities1. Responsável por entregar as solicitações dos clientes, fornecendo atendimento e suporte profissionais e oportunos através de canais diversificados de interação com o cliente, como linhas diretas de atendimento, e-mails, aplicativos do cliente e mídias sociais.2. Responsável por responder às perguntas dos clientes sobre os produtos ZOOMLION, tecnologia, serviço pós-venda, etc. com precisão e tempo.3. Responsável por preencher pesquisas de satisfação de clientes e registrar avaliações de clientes.4. Responsável por registrar reclamações e sugestões de clientes, encaminhá-las prontamente aos departamentos competentes para processamento e acompanhar a avaliação do cliente.5. Regularmente resumir e fornecer feedback sobre os problemas encontrados, e fornecer assistência na otimização de processos e padrões de atendimento ao cliente.6. Outras tarefas essenciais atribuídas pelos superiores.QualificationsEnsino Superior completo em Administração ou correlatadas; Inglês será um diferencial; Bom comunicador, disposto a trabalhar no atendimento ao cliente,


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Call Center
Empresa:

Zoomlion Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 9 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T16:59:48.994Z