A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino médico completo; Experiência em Atendimento a Clientes, preferencialmente com SAC de órgãos regulatórios; Conhecimento em processos e sistemas de atendimento; Ter fácil acesso para Alphaville; Disponibilidade para atuar em formado híbrido. /n Promover o atendimento das solicitações dos clientes originadas do SAC C&APay; Executar os processos de estabelecidos para cada situação problema, afim de manter os Cliente satisfeito e Fidelizado por meio da resolução de problemas; Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas; Entendimento dos processos e procedimentos, sugerindo melhorias; Interface com o time e áreas parceiras; Garantir a produtividade diária das demandas do Backoffice; Ter comunicação clara e objetiva com cordialidade e respeito.