Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação. Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública. Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional. Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações. Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente. Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?! /n Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior concluído em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins com pós-graduação em andamento em controladoria e finanças; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento em Auditoria Financeira; Conhecimento em Mapeamento de Processos; Conhecimento em Gestão de Indicadores Financeiros; Conhecimento em Power BI. /n Como Analista de Auditoria, você focará em: Realizar periodicamente auditorias em processos e controles internos, a fim de garantir o fiel cumprimento das rotinas e veracidade das informações; Mapear os riscos existentes em processos e controles; Auditar os procedimentos identificando riscos, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas vigentes; Elaborar e apresentar relatórios de resultados de auditorias, apontando as não conformidades, definindo e validando junto à Diretoria da área as recomendações e planos de ação para correções dos Gaps identificados; Apontar as não conformidades das áreas auditadas, junto aos respectivos gestores, através de relatório de auditoria, com as devidas recomendações corretivas; Dar suporte a realização de auditorias externas, facilitando acesso a informações, bem como aplicação de testes; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras; Prestar, eventualmente, serviços de consultoria tais como: assessoria, suporte no desenho de processos, participação de comitês, reuniões ou projetos pontuais visando a identificação preventiva de riscos; Apoiar no desenvolvimento do plano anual de auditoria interna baseado em riscos; Elaborar e validar junto a Diretoria o escopo e programa de trabalho detalhado conforme auditoria a ser executada. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.