Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente

Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente
Empresa:

Trópico Telecomunicações


Detalhes da Vaga

Experiência:Sólidos conhecimento de LinuxSinalização VoIP (SIP)Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER)SBC (Session Border Controler)Rede de dados (switches L2, protocolos HTTP/FTP/SFTP/TCP/SCTP/UDP/DNS/etc)Ferramentas de monitoramentoe captura de informações (Wireshark, por exemplo)Virtualização (VMware, KVM, etc)Manutenção de HW (servidores blade,etc)Atendimento ao clientePerfil:Formação Superior em: elétrica, eletrônica ou telecomunicaçõesDisponibilidade para viagensDisponibilidade para trabalhos noturnos e em turnosInglês nível intermediárioInteressados encaminhe seu currículo para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente
Empresa:

Trópico Telecomunicações


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 16 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-28T02:56:23.138Z