Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente

Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente
Empresa:

Trópico Telecomunicações


Detalhes da Vaga

Experiência:Sólidos conhecimento de LinuxSinalização VoIP (SIP)Sinalização telefônica (ISUP, SIGTRAN, DIAMETER)SBC (Session Border Controler)Rede de dados (switches L2, protocolos HTTP/FTP/SFTP/TCP/SCTP/UDP/DNS/etc)Ferramentas de monitoramentoe captura de informações (Wireshark, por exemplo)Virtualização (VMware, KVM, etc)Manutenção de HW (servidores blade,etc)Atendimento ao clientePerfil:Formação Superior em: elétrica, eletrônica ou telecomunicaçõesDisponibilidade para viagensDisponibilidade para trabalhos noturnos e em turnosInglês nível intermediárioInteressados encaminhe seu currículo para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Técnico Ao Cliente
Empresa:

Trópico Telecomunicações


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-17T22:59:38.524Z