Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Waiter/Ess (Server)

A Waiter/ess (Server) is responsible for serving guests in a friendly, timely, and efficient manner to deliver an excellent Guest and Member experience while...


Desde Hilton - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendimento Bancário Receptivo - Jundiaí

Atividade: Atendimento ao cliente com foco receptivo.Salário: 1.320,00Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontol...


Desde Pgsis Consultoria De Rh - São Paulo

Publicado 12 days ago

Líder De Atendimento Panificadora

Atendimento ao cliente, empacotar pães, recebimento e emissão de pedidos, fazer bebidas quentes, capuccinos, cafés, fazer sucos, saladas de frutas, preparaçõ...


Desde Padaria Confeitaria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Barman

_**Missão**_O Barman/Bartender é responsável por preparar e servir drinks e coquetéis, avaliar as necessidades e- **Requisitos**_Escolaridade: Ensino Médio C...


Desde Alife Nino - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)
Empresa:

Sig Group


Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades Administrar os pedidos de compras dos clientes que é recebido via email, ingressando a solicitação no ERP, a fim de atender a necessidade do cliente e garantir a sua satisfação; Realizar o cadastro de clientes novos e atualizar informações de clientes dentro do ERP, a fim de garantir acuracidade de informações; Manter o CRM atualizando com especificações de compras, contatos do clientes e demais informações; Acompanhar reuniões com o time de planejamento e de COMEX a fim de garantir a entrega do material na data e quantidade solicitado pelo cliente; Elaborar através do ERP proforma invoice e confirmação de pedido para que o cliente esteja ciente da data de entrega e informações sobre seu pedido; Analisar os pedidos recebidos e o forecast do mês, através de relatorios, a fim de garantir o atendimento e produção do material de acordo com a solicitação; Suportar time de tesouraria em cobranças com clientes a fim de garantir que não haja bloqueio de ordens futuras; Ingressar no sistema de Complaint as reclamações de clientes por diferenças por preços, problemas de documentação para aprovações de notas de crédito; Atualizar indicadores de OTC através de reports e informações semanais com time de planejamento a fim de garantir dedução de atrasos nos atendimentos aos clientes; Manter clientese representantes atualizados sobre possiveis atrasos ou divergências nos pedidos, antecipando assim, eventuais problemasSuas habilidades, experiência e formação Ensino Superior Completo – Administração, Comércio Exterior ou correlatas; Espanhol intermediário; Desejável conhecimento em Power BI.Observação: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade e férias, expectativa de 08 meses de contrato.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)
Empresa:

Sig Group


Built at: 2024-04-27T16:35:28.781Z