**Nível**: Analista**Cursos de**: Gestão da Qualidade,Tecnologia da Informação,Engenharia de Produção,Administração**Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 220 horas mensais**Benefícios**: Day-off no seu aniversário, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale alimentação, Vale transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Realizar atividades de controle e garantia de qualidade, certificando-se do cumprimento de especificações técnicasRealizar a implantação do ISOAcompanhamento nas Inspeções e análises de riscos;Acompanhamento de normas de segurança;Gerenciar documentação de sst (segurança e saúde ocupacionais);Realizar treinamentos para os colaboradores e avaliação de eficácia;Solicitar EPI´s necessários aos colaboradoresAcompanhar a CIPA / reuniões mensais da CIPAGarantir a Segurança do Trabalho dos colaboradores terceirizados, cobrando as documentações exigidas e dar tratativa às possíveis irregularidades dos mesmos;Manter, arquivar e preencher os documentos e arquivos do Sistema de Gestão; ;Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de qualidade;Realização de auditorias internas e externas;Treinamento de colaboradores em técnicas de qualidade; análise de dados e elaboração de relatórios de desempenho;Gerenciamento de projetos relacionados à qualidade; acompanhamento de indicadores de desempenho e elaboração de planos de ação para melhorias contínuaExperiência anterior na área de Qualidade em empresas do setor de TelecomunicaçõesConhecimento em normas de qualidade, como ISO 9001 e TL 9000Capacidade de análise crítica de processos e identificação de oportunidades de melhoriaHabilidade em elaborar relatórios e apresentações sobre indicadores de qualidadeDomínio de ferramentas da qualidade, como PDCA, 5W2H e IshikawaConhecimento em metodologias ágeis, como SCRUM e KanbanConhecimento em LGPDPower BI avançado (modelagem de dados, relacionamentos entre tabelas, dashboards);Excel avançado (Tabela dinâmica, segmentação de dados, gráficos complexos); Experiência em diagramação e mapeamento de Processos (Bizagi, Heflo);Experiência em gestão da qualidade de processos em empresas de telecomunicaçõesConhecimento em normas de qualidade ISOHabilidade em análise de dados e relatórios de indicadores de qualidadeCapacidade de identificar oportunidades de melhoria e propor soluçõesComunicação clara e eficaz para interagir com diferentes áreas da empresaAnalista