**Você pode ser nosso(a) novo(a)****Analista da Qualidade Sênior****Principais responsabilidades**- Realizar a gestão de não conformidades no sistema SAP.- Participar de reuniões com os clientes de forma online e presencial.- Análisar críticamente as ocorrências de clientes e gerar KPIs relacionados à área.- Atuar sobre os indicadores de NPS da área.- Participar de reuniões com o time global.- Realizar visitas técnicas nos clientes conforme necessidade.**Suas habilidades, experiência e formação**- Gradução completa em Engenharias / Administração;- Conhecimento avançado em ferramentas da qualidade e análise de dados- Idiomas inglês e espanhol nível intermediário - nível avançado ou fluente será um diferencial- Domínio pacote office- Conhecimento sistema SAP desejável- Experiência profissional na área da qualidade**Competências da SIG**- Estamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis. Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos. Se você está sempre buscando novas maneiras de crescer e enfrentar desafios, se trabalha no desenvolvimento de pessoas capazes de conquistar suas metas profissionais além das metas da organização, a SIG tem um lugar para você. Para entregar o melhor aos nossos clientes, nossos colegas constroem uma forte relação com eles e trabalham para apresentar as soluções de que eles precisam. Por fim, estamos buscando pessoas que sejam capazes de construir parcerias e trabalhar de maneira colaborativa rumo ao alcance dos objetivos comuns. Você é alguém que aplica conhecimento de negócios e mercado para promover os objetivos da organização? Você é alguém capaz de criar novas e melhores maneiras de a organização ter sucesso? Se a resposta é "sim", venha e junte-se a nós.**Nosso Compromisso**- A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível. Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial. Caso se junte a nós, você fará parte de uma organização internacional de sucesso global: a líder do segmento em sustentabilidade, tecnologia e inovação. Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de uma carreira; um lugar de rápido desenvolvimento pessoal e profissional, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades. Você fará parte de uma equipe altamente motivada e dinâmica, e terá oportunidades de desenvolvimento pessoal, além de capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes. Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.**Sobre a SIG**- A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível. Somos o único fornecedor de um sistema de embalagens que trabalha com embalagens cartonadas e dos tipos pouches e bag-in-box. Nossa tecnologia versátil e nossas habilidades em inovação de produto nos permitem entregar o melhor para nossos clientes, nossos consumidores e para o mundo. A sustentabilidade nos guia, a tecnologia nos capacita, mas é a paixão e a motivação de nossa gente que realmente nos inspira a entregar o melhor.- Fundada em 1853, a SIG possui sua sede em Neuhausen, na Suíça, e está listada na Bolsa de Valores SIX Swiss Exchange. Você será o contato inicial para o atendimento de reclamações de clientes Brasil e América Latina e suportará o fluxo de tratativa de não conformidades a fim de garantir a satisfação dos clientes.Suas principais atividades serão:- Realizar a gestão de não conformidades no sistema SAP.- Participar de reuniões com os clientes de forma online e presencial.- Análisar críticamente as ocorrências de clientes e gerar KPIs relacionados à área.- Atuar sobre os indicadores de NPS da área.- Participar de reuniões com o time global.- Realizar visitas técnicas nos clientes conforme necessidade.Para essa posição esperamos:- Boa comunicação;- Disposição e desenvoltura para atuar frente a ocorrências de não qualidade;- Pensamento lógico- Atuar em time;- Foco do cliente;- Gradução completa em Engenharias / Administração;- Conhecimento avançado em ferramentas da qualidade e análise de dados- Idiomas inglês e espanhol nível intermediário - nível avançado ou fluente será um diferencial- Domínio pacote office- Conhecimento sistema SAP desejável- Experiência profissional na área da qualidade- Equipe de Talent Acquisition da SIG AM-S