A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras. A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. Também acredita que apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus desejos é uma forma de construir um futuro melhor. É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo! Venho fazer parte deste time e surpreenda-se, também! Conheça nossa Política de Privacidade: https://www.honda.com.br/politica-de-privacidade-carreira-na-honda /n O que buscamos em você: Experiência com extração e transformação/análise de dados; Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de análise de dados, gerando insights para o negócio; Conhecimento em gestão de projetos, incluindo metodologias ágeis como Scrum ou Kanban; Conhecimentos em rotinas de CRM; Graduação em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Estatística, e áreas relacionadas; Inglês avançado; Pacote Office: Avançado; Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence, como Tableau ou Power BI. O que será considerado um diferencial: Conhecimento em Salesforce e Marketing Cloud; Certificações em análise de dados ou ciência de dados; Gestão de projetos (PMI e/ou SCRUM); Conhecimento em SQL; Vivência em multinacionais. /n Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como: Suporte às atividades do departamento relacionado à extração e tratamento de dados; Elaboração e de relatórios internos através da análise de dados, gerando insights para o negócio, além de engajar as áreas comerciais e rede de concessionárias; Gestão de projetos relacionados a bases de dados e, também, de governança, na utilização das informações de clientes pelas áreas comerciais e rede de concessionárias, buscando a melhoria contínua da ferramenta de CRM corporativa.